Capítulo 243: Subjugue o Dragão Demoníaco Ambroxa.

193 19 10
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 243: Subjugue o Dragão Demoníaco Ambroxa.

Foi então que…

Ela sentiu alguém a abraçando.

AAAAANG!

Uma explosão ensurdecedora foi ouvida nas proximidades. Mas não havia dor ou choque em seu corpo. Eve abriu os olhos suavemente.

— Sr Hallsten?

— Sim, Sua Alteza. Esse sou eu.

ESTRONDO!

Eve percebeu a presença de um líquido quente escorrendo por seu rosto e peito. O sangue não era seu. Eve gritou:

— Sangue, sangue! Sr Hallsten......!

— Estou bem, Alteza.

— Não, você não está!

— Não é meu sangue. Por favor, mantenha a calma e concentre-se.

— .....!

As últimas palavras de Elijah despertaram Eve. Ambroxa ainda estava soltando sua respiração com todas as suas forças. A vida dos aliados dependia dela.

Depois de um longo confronto, a respiração de Ambroxa gradualmente desapareceu. Até então, Elijah estava mantendo uma barreira para bloquear o segundo dragão demoníaco. Ele gritou como se fosse seu limite.

— Hyung, o que você está fazendo? Rápido!

No momento em que suas palavras terminaram...

KRICHHH!

O segundo Dragão Demoníaco se partiu ao meio, revelando a figura de Mikhaelis além dele.

— Eve!

— Eu estou bem. O Sr Hallsten me salvou......!

— Não, Alteza. Não fui eu quem lhe salvou.

— O quê?

Só então a cabeça de Eve compreendeu bem a situação. Elijah estava exausto, mas não tinha nenhum ferimento. Foi porque à frente, havia alguém que parou o Dragão Demoníaco.

— …!

Os olhos âmbares tremeram muito. O que se refletia em seus olhos era um cavaleiro de cabelos prateados que havia desmaiado e estava coberto de sangue.

— Urg......

Seus lábios tremeram por um tempo antes de sua voz sair.

— Sr Millard!

Enquanto isso, Mikhaelis segurou Sylvestian e o virou. Com o rosto coberto de sangue, ele lutou para abrir os olhos.

— Alteza.......

— Sr Millard!

— Eu estou contente que você esteja bem......Que bom!

— Tragam uma poção! De pressa!

Foi nesse momento que Elijah, que havia sido ordenado, correu. Uma mão trêmula cobriu a mão de Eve. Como se dissesse para ela não ir embora, Sylvestian fez um gesto desesperado e disse.

— Alteza.......

— Sim, Sr Millard.

— Como um cavaleiro de Vossa Alteza....Eu posso morrer.....Feliz.......

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora