Capítulo 245: Faça justiça na Capital.

207 17 4
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 245: Faça justiça na Capital.

Nas últimas duas semanas, a vida de Bridget tem sido uma provação. Fugindo de Yggdrass, seu objetivo era informar ao Imperador Desmond da traição de Eve. Para fazer isso, ela tinha que retornar à Capital mais rápido que Eve.

Bridget atravessou apressadamente o labirinto perto da Muralha Cinzenta. Isso foi possível graças à memorização do caminho que o guia havia explicado anteriormente por meio da magia de memorização. Mas no processo, ela teve que passar por muitas dificuldades.

Ela estava sozinha, cuidando do próprio corpo e fugindo. Não havia ninguém para espera-la, muito menos um único item necessário para a longa jornada. Sem falar que, com o plano anterior, ela machucou a si própria fazendo com que muito sangue fosse derramado de seu ombro esquerdo.

Com tal corpo, ela teve que fazer tudo sozinha, dormir no chão duro e comer carne de monstros. Para Bridget, que viveu a vida toda sendo servida por criados, era difícil passar por tudo aquilo.

"Finalmente......!"

Quando Bridget saiu do labirinto e chegou à uma vila próxima, o rosto dela era como o de um morto. Bridget, que não comia nem dormia direito há dois dias, estava fora de si. Ela fez um pedido ousado aos moradores reunidos na praça da vila.

— Eu sou a Terceira Princesa Bridget Agnes Hadellamid! Sirvam-me água para o banho e refeições imediatamente! Tenho que sair daqui rapidamente, então preparem um cavalo e comida para a viagem!

Aquela vila foi uma das que foram arruinadas pelo Dragão Demoníaco, ela não era diferente de um campo de refugiados. As pessoas reunidas na praça eram sobreviventes, sobrevivendo à fome e ao frio, contando com escassas rações de comida e uma fogueira central. Os moradores ficaram pasmos quando viram as ações de Bridget.

— A Família Imperial? Com esse rosto?

— Não há como uma pessoa de grande poder como sua Alteza a Princesa viajar sozinha.

— Você está tentando nos roubar de uma forma estranha.

— Você é louca?

— .....!

Os olhos de Bridget rolaram facilmente ao primeiro insulto que ouviu. Uma aura mágica se formou em sua mão.

— Aaaagh!

— Quaaaaagh!

Quando Bridget voltou a si, várias pessoas estavam deitadas em sua frente, sangrando, e outras estavam ocupadas gritando e fugindo.

"Nossa, o que eu fiz!"

Um ato que só um vilão faria criou uma contradição no mundo mental de Bridget, que sempre clamava por uma causa maior. Ela se assustou. Mas sua natureza inata a ajudou a recuperar a compostura facilmente.

Ela roubou a casa principal, roubou cada pedaço de comida e ervas e fugiu da vila. Coincidentemente, um cavalo também foi amarrado na parte de trás de uma casa. Aquele era o único meio de transporte daquele lugar e era usado quando os camponeses iam ao castelo do senhor das terras pedir suprimentos. Mas não era da conta de Bridget. Foi assim que ela juntou todos os recursos da aldeia. E racionalizou todas essas ações.

"Um tempo atrás, eles definitivamente insultaram a Família Imperial! Merecem ser punidos E eu não roubei, só peguei emprestado por um tempo. Eu só tenho que pagar em dobro mais tarde!"

Bridget passou por mais algumas aldeias. Depois de perceber que ninguém acreditaria nela como membro da Família Imperial, ela decidiu roubar sem pedir.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora