A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 221: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.
A piedade filial do passado brilhou. Desmond deu a ela uma chance, embora ele estivesse em dúvida.
— Falta pouco para a subjugação do Dragão Demoníaco. Por muito tempo foi esquecido porque o império era pacífico, mas o serviço militar é o melhor motivo para se conceder um feudo e um título. Se você apresentar este ponto, será bom suprimir o ímpeto dos nobres que clamam por terras e títulos sem nenhum mérito.
— E?
— A Guarda Imperial tem o posto de cavaleiros, e há alguns que subiram ao posto de comandantes de cavaleiros com este plano de reorganização. É um status mais fácil de receber um título do que um plebeu. Ao enfatizar que isso não viola o sistema de classes subjacente ao Império, os nobres não serão rápidos em atacar. Eles próprios são os grandes beneficiários do sistema de classes.
— …
Desmond descansou o queixo e se perdeu em pensamentos. O silêncio que ele criou espremeu o Salão Esmeralda. Nervosa, Eve engoliu saliva seca. Após uma deliberação, Desmond comentou.
— É bastante plausível.
Desmond estava sorrindo. A resposta foi muito mais positiva do que o esperado. Ficou claro que a proposta de Eve estava de acordo com o propósito de manter a autoridade imperial, e que era menos repulsiva porque vinha constantemente mitigando políticas como a saga do distrito pioneiro e o sistema de comandantes de cavaleiros.
"Como esperado, consegui reescrever a Família Imperial na era do Pai!"
Eve segurou as lágrimas por um momento. Naquele momento, Hessia percebeu que a política era desfavorável a Bridget e tentou impedi-la.
— Ha, um título para os homúnculos! É um som arrepiante. Eve, essa coisa não consegue quebrar seu antigo hábito e está tentando arruinar as leis da Família Imperial......!
— Fique quieta, Hessia. Você acha que eu não saberia que você é a porta-voz de Bridget?
— …
Ficando envergonhada ela teve que calar a boca imediatamente.
— Ha. Às vezes, defenda seu Pai, não sua irmã. Uh?
— …Eu sinto muito.
O som da língua de Desmond estalando ecoou pela sala. Foi então que Rubio interveio para mudar o clima.
— É uma reunião de família, mas acho melhor parar de falar de política. Algo diferente....Umm, pensando bem, Nia não disse nada desde um tempo atrás. Nia, por que você está tão quieta? Diga algo.
Com essas palavras, todos voltaram os olhos para Stephanie. Foi o mesmo com Desmond. Acontece que ela estava esperando uma oportunidade de dizer algo importante. Agora, ao receber a atenção de Desmond, era o momento certo.
— Então Pai, posso dizer uma coisa?
— Hum? Você gostaria de tentar?
Foi quando o Imperador Desmond, perplexo, permitiu. De repente, Stephanie se levantou de seu assento e se ajoelhou no chão.
— Nia?
Um gemido doloroso reverberou pelo Salão Esmeralda.
— Pai! Por favor, alivie o ressentimento de Derek!
A atmosfera na sala foi instantaneamente salpicada com água fria.
— …O quê?
A voz que perguntou de volta era fria. Mas Stephanie não se importou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romance[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...