A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 242: Subjugue o Dragão Demoníaco Ambroxa.
As costas do Dragão Demoníaco Ambroxa eram largas. O meio das costas, coberto de escamas negras e turvas, pareciam um deserto rochoso desolado. Ambroxa lutou loucamente no ar. Mikhaelis se segurou para não ser levado pelo vento cortante. Os olhos de Ambroxa brilhavam em vermelho.
[— Cão de guarda nojento! Nunca pensei que te veria de novo!]
— Sentiu minha falta? Lembro que te cortei em 15 partes iguais naquela época.
[— …..!]
— Ah, lembro que sua cabeça com o núcleo estourou completamente e virou pó, então devo cortá-lo apenas em 14 partes iguais?
[— Cale a boca!]
— Oh, me desculpe. Eu queria relembrar nossas boas e velhas memórias.
Claro, foi só uma distração. Mikhaelis, acostumado a se equilibrar, começou a agir devagar. Ele se virou e começou a correr ao longo da espinha do dragão.
[— Seu desgraçado! Não toque em minha cauda! Você estava me distraindo!]
As escamas de Ambroxa brilharam e a força de todo o seu corpo aumentou. O corpo do Dragão Demoníaco endureceu a ponto de, mesmo com um ataque carregado com a energia da espada, mal arranharia sua pele.
— Ah, como esperado, você usa habilidades para endurecer seu próprio corpo. Você me descobriu mais rápido do que eu pensava.
[— Você conseguiu pensar em atacar a cauda em vez das asas desta vez! Mas agora tudo, exceto meus órgãos internos, tornaram-se mais duros do que qualquer metal!]
— Acho que sim.
Mikhaelis respondeu irritado, continuando a empurrar sua espada em um corpo que era completamente impenetrável. Ambroxa exclamou triunfante.
[— O que você vai fazer agora?! Como da última vez, você vai pular na minha boca a tempo de uma rajada de mana?!]
— Isso é um pouco de mais. Eu quase morri daquela vez, então não quero fazer isso de novo.
[— Por que! Não é porque você sabe que não terá sucesso novamente?! Se você tiver sorte, você pode escolher minha cabeça com o núcleo desta vez!]
Com essa ideia ele tentou induzir Mikhaelis a sair de suas costas. Ainda mais, se Mikhaelis quisesse atacar sua cabeça, ele teria que agarrar a frente do dragão. E essa não era uma boa ideia.
BANG! BANG!
A possibilidade de atacar pela frente nem passou pela cabeça de Mikhaelis, que apenas repetidamente atingiu a espada na cauda do Dragão Demoníaco. Então, Ambroxa revestiu todo o corpo com energia escura. Ele transformou a energia em um corpo de pensamento fluindo e começou a cercar e atacar Mikhaelis. Era uma espécie de mecanismo de autodefesa.
O propósito primário dos corpos de pensamento eram jogar Mikhaelis para longe das costas do dragão. Mikhaelis cobriu a Égide com a energia da espada para que, se as formas de pensamento chegassem perto, todas elas queimassem. Então, repetindo o golpe, gritou como se estivesse entediado.
— Você está me dando trabalho.
[— Não adianta! Enquanto houver um corpo rígido, você não poderá me ferir. Você deveria saber disso porque já experimentou isso em sua vida passada!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romance[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...