A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 246: Faça justiça na Capital.
Foi como Eve esperava. Bridget passou por extremas provações e adversidades até no processo de entrada no Palácio Imperial.
— É UM INTRUSO!
"Droga!"
Era difícil entrar no Palácio pelo portão da frente porque ela tinha o estigma de desertora e estava desalinhada. Então, por enquanto, entrar furtivamente a tornou uma fugitiva mesmo dentro do Palácio Imperial.
Bridget, que se escondia na árvore do jardim, tremia de ressentimento e vergonha. O plano de ir para seu Palácio para se lavar e encher o estômago foi cancelado.
Para um acordo rápido, Bridget foi direto para o Palácio de reuniões. Felizmente, todos os homúnculos foram mobilizados para a subjugação, e os que montavam guarda no Palácio Imperial eram cavaleiros humanos. Bridget conseguiu se infiltrar enganando os sentidos dos guardas com magia.
Desmond estava na sala com os membros do Conselho Privado. Talvez por ser o local onde o Imperador estava, o guarda na frente da porta da sala era incomum. Era difícil até mesmo para Bridget se infiltrar, já que havia um guarda imperial chefe e vice-capitão, e os magos de elite da Torre Mágica.
"Aqui, é aqui mesmo, Devo entrar e ver o Pai.....Não. Se eu andar pelo corredor, irei fazer barulho. Pelo menos eu tenho que olhar para o rosto do Pai e dizer a ele."
Era hora de procurar uma oportunidade no canto do corredor. Bem na hora, uma dama de companhia levava mais doces para a sala. Bridget a segurou e a despiu, disfarçando-se de empregada.
"Droga, por que eu fiz isso......!"
Foi humilhante. Bridget parou na frente da porta da sala de audiência, segurando uma bandeja com cuidado. O guarda a conteve severamente.
— Espere, pare.
Pensando que poderia ter sido pega, Bridget inalou involuntariamente. Um cheiro de mofo foi sugado em sua respiração profunda. Esse era o ponto que o guarda estava tentando apontar.
— Ooh, ooh! Eu não posso chegar perto de você! Olha, seu corpo fede! Onde você vai entrar fedendo desse jeito? É melhor você arrumar um emprego limpando estrume de cavalo ou alimentando porcos. Urgh! Saia daqui, sinto que vou vomitar se ficar mais tempo perto de você!
— .....!
O insulto extremo foi suficiente para cortar a razão de Bridget com uma única faca. Seu rosto ficou vermelho e ela gritou imediatamente.
— VOCÊ SABE QUEM EU SOU!
— Oh meu deus?! Quem...... ?
— Oh meu Deus! Terceira Princesa?
Os quatro cavaleiros e magos encarregados da guarda ficaram muito chocados. Eles só descobriram a situação depois de examinar por muito tempo o rosto de mendiga de Bridget.
— Como você ousa me insultar! Vou arrancar seus olhos que não me reconheceram, arrancarei sua boca por falar bobagem, e vou puni-lo por insultar a Família Imperial!
— Uh, hum, releve isso por enquanto, perdoe-me, Sua Alteza.
Apesar do som sangrento, os cavaleiros e magos não mostraram sinais de medo. Pensando bem, eles não tinham sequer preparado um exemplo de se ajoelhar na frente de Bridget. Quando a comoção começou, uma resposta veio de dentro da sala.
Trackk!
— Quem diabos está fazendo barulho na frente da sala de Sua Majestade.......Não, Sua Alteza, a Terceira Princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romansa[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...