★ 𝗼𝗯𝘀: 𝗳𝗶𝘇 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗳𝗼𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼𝘀 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇'𝘀, 𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗷𝗮, 𝗮 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀, 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺! <𝟯
Eu estava meio tonto mas mesmo assim conseguia abrir meus olhos. Minha cabeça doía e tudo rodava, podia sentir um pouco do meu rosto inchado e meu corpo estava ardente. Ao olhar para o lado, vi Olívia, deitada na cama da enfermaria.
Ver a minha garota daquela forma me quebrava o coração, aquilo havia me despertado de uma forma rápida.
Ao tentar sair da cama que eu estava, senti algo me puxar, era o soro. Logo arranquei o mesmo da minha veia, não tive dores porque entre tantas, aquela era a menor de todas, pois a maior, era ver a loira naquele estado. Havia me sentado a sua cama a olhando ainda desacordada enquanto passava minha mão trêmula em seu braço que também estava sob efeito de soro. Olívia era linda até deitada na cama da enfermaria, e meus olhos gostavam de ver isso.
★ 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗺 "𝗦𝗲𝗲 𝗬𝗼𝘂 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 – 𝗪𝗶𝘇 𝗞𝗵𝗮𝗹𝗶𝗳𝗮" 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗼𝗰𝗮𝗿 𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!
— Você acordou... — Bill aparecia na porta, sua feição estava cansada.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir a voz de meu irmão ao abrir aquela porta, pois eu imaginava que eu não seria forte o suficiente para que impedisse de que ele também sofreria o que eu sofri nesse dia. Mas, felizmente, não foram atrás dele para fazer o mesmo.
Corri até o mesmo e o abracei como nunca houvesse o abraçado antes, fazendo nossos corpos se colarem podendo sentir todos os nossos sentimentos sem junção. Meu irmão havia começado a chorar assim como eu já estava em lágrimas, foi ai que eu percebi que naquele momento e sempre, só era apenas eu e ele.
— Eu fiquei com medo de algo mais grave ter acontecido com você. — o mesmo enxugava suas lágrimas.
— Não sou frangote a esse ponto. — rio.
— Como a Lili ta?
— Se recuperando, único ferimento um tanto grave foi seu hematoma no pescoço. — me viro a ela, a olhando com tais olhos puros.
— Vocês são bonitos. — Bill se senta à poltrona.
— Nós somos. — me sento ao lado com um sorriso gratificante.
Ficamos calados por algum tempo, não sabíamos mais o que dizer diante aquela toda situação que havia acontecido, mas só de termos a presença e companhia um do outro, já era mais que o suficiente.
— Não queria que você se metesse nisso tudo, Tommy. — Bill dizia em uma voz de choro.
— Como não podemos falar sobre família, se família é tudo o que temos? — apoio sua cabeça em meu ombro de uma forma bruta, fazendo o mesmo rir.
Estar com Bill a maioria do tempo era sinceramente o meu tempo preferido, é claro, com Olívia também.
Meu irmão e eu nunca fomos de brigar, apenas ter discussões o mais besta o possível. Lembro nitidamente de quando éramos pequenos e eu sempre o defendia de uns manés mirins que implicavam com Bill, e eu sempre vencia nas brigas. Acontece que tudo mudou, e olha como estamos agora. Posso me sentir insuficiente por hoje em dia não conseguir defender tanto, mas eu nunca irei me taxar de um irmão ruim, pois eu sei que eu não sou. Bill sempre deixou claro que prometeria a mim que estaria ao meu lado até o último suspiro de nossas vidas, e eu o agradeço eternamente por estar em minha vida vida, e sendo sincero, eu sei que eu não aguentaria toda essa barra pesada sozinho.
E em naquele dia, todo o meu pensamento se voltava ao meu melhor presente;
O melhor presente que já recebi da vida, nasceu logo após 10 minutos que eu nasci.
– 𝗻𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮!
oi xuxus!
o cap pequeníssimo foi pela razão de que queria deixar vocês dormirem hoje de coração quentinho com a curta metragem dos irmãos Kaulitz's, pois sempre vi nas fanfics que em nenhuma delas ressaltaram muito o ponto de vista sobre a irmandade deles.
eu espero que tenham uma boa noite de sono, xuxus! amanhã posto cap 12 e 13 😭
beijos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise me. - Tom Kaulitz
Fanfiction★ ONDE uma garota de cabelos da cor-de-mel veio a Lípsia, se tornando melhor amiga dos gêmeos Kaulitz. Mas, com Tom Kaulitz, era apenas uma amizade em primeira mão? Reviravoltas, choros, risos, quebras de expectativa e melhores experiências. "Promis...