cap 07.

2.2K 202 120
                                    

Eu acordei um tanto tonto sem saber como dormi tão bem essa noite, já fazia alguns dias que não dormia tão bem assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei um tanto tonto sem saber como dormi tão bem essa noite, já fazia alguns dias que não dormia tão bem assim.

Ao olhar para baixo, pude ver Olivia deitada confortavelmente em meu peito enquanto eu a abraçava, e aquilo me fez despertar de uma forma ligeira. Caralho, o que eu fiz? Nos primeiros instantes entrei em um certo desespero pensando se poderia ter rolado alguma coisa, mas a morena estava dormindo em meu peito, e eu não queria acorda-lá. Apenas tentei me acalmar e botar minha cabeça no lugar, assim observando o céu pela parede de vidro ao meu lado.

Alguns minutos se passaram e a garota estava murmurando, havia acordado.

— Bom dia... — falava meio-rouca.

— Bom dia, Oliv. — abro um sorriso sem mostrar os dentes.

A mesma se sentava aos puf's me fazendo sentar junto automaticamente me encorando ao sofá grande. Sua feição estava cansada, parecia ter tido uma noite de sono ruim e isso me preocupava mais ainda do que poderia ter acontecido. Eu não bebi, mas acho que fumei baseado o suficiente antes de dormir para que eu não lembrasse de nada do que possivelmente poderia ter acontecido essa noite.

Meu coração acelerava ao ver Olivia coçando seus olhos bocejando, enquanto eu sentia remorço por não saber se tinha feito merda.

— Aconteceu alguma coisa de madrugada? Acho que fumei muita maconha e não lembro de nada. — digo suavemente quebrando meu olhar a morena que se virava a mim lentamente com um sorriso em seu rosto.

Por que ela estava sorrindo?

— Você me chamou pra dormir perto de você pois teve um pesadelo, quase chorou. — a garota ri.

Quando Olivia havia acabado de soltar aquela frase, todo o pesadelo veio a tona em minha mente, me fazendo relembrar de cada frame do pesadelo.

Eu sentia calafrios pois não foi um pesadelo agradável, nem um pouco. Sonhei que a Hampkein havia sido morta a tiros em um massacre escolar enquanto estava aos braços de Bill, sem vida e totalmente gélida. Era sangrento, poderia dar todos os detalhes aqui, mas não estou nem um pouco afim de contar disso agora e nem tão cedo.

— Foi mal. — abaixo a cabeça botando as mãos em meu rosto.

Eu estava me sentindo culpado por botar a morena naquela situação que nem era problema dela, eu nem soube se ela realmente queria ou só aceitou por consideração, pena. Continuei naquela posição tentando fazer minha cabeça parar de doer; até sentir a mão suave de Olivia em minhas mãos.

Havia me encontrado em seus olhos, aqueles olhos. Eu me perdia em seus olhos.

Sua mão passava levemente em minhas mãos, fazendo com que qualquer tipo de dor que eu estava sentindo, desaparecesse com um estalo. A mesma me olhava com um sorriso de canto, me fazendo sorrir junto.

Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora