cap 08.

2.1K 199 129
                                    

Eu estava solta entre aquelas pessoas, naquela boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava solta entre aquelas pessoas, naquela boate. Eu podia sentir meu cabelo tombar pra trás fazendo com que eu me sentisse ótima! Eu estava realmente aproveitando aquela boate; me fazia esquecer completamente da vida que eu levava.

Mas, ao me jogar para o lado, me encontrei aos olhos de Tom que me observavam. Logo quebrei o curto prazo do olhares que batíamos como se eu não estivesse visto, assim continuando a dançar.

★ 𝗮𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲 "𝗪𝗵𝗮𝘁 𝗜𝘀 𝗟𝗼𝘃𝗲 – 𝗛𝗮𝗱𝗱𝗮𝘄𝗮𝘆" 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗼𝗰𝗮𝗿 𝗲 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗲 𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!

A música havia trocado, então meu corpo estava fazendo outro tipo de movimento, sincronizando com a música. Meus pensamentos estavam em como o loiro havia me olhado, seus olhos estavam simplesmente brilhantes. Eu ainda estava no mesmo lugar, me movimentando suavemente; até sentir mãos leves em minha cintura.

Assim que olhei para trás, podia ver o gêmeo mais velho sorrindo para mim. Logo, abri um sorriso tímido.

Era estranho e bom ao pensar que éramos amigos, e estávamos dançando dessa forma. Mas, a gente só era amigos mesmo? Apartir daquele momento eu me questionava sem parar sobre a relação que eu e o Kaulitz tínhamos.

Suas mãos seguiam o meu corpo de forma lenta, aproveitando cada batida da música. Me virei para a frente do mesmo enquanto ainda sorria, o fazendo olhar em meus olhos. Um flash de luz da boate apareceu rapidamente em seu rosto e eu podia ver o quão puro os olhos do garoto olhavam a mim. Começamos a cantar juntos, ele sabia a letra de cor, e eu também. Nossos corpos dançavam em linda sintonia, para o mesmo lado, a mesma altura, o mesmo calor e a mesma pureza nos olhares.

— Sempre te achei muito linda desde que te vi pela primeira vez, só não aceitava admitir isso. — Tom dizia em um tom alto para que eu ouvisse através da música, me fazendo sorrir de canto.

— Eu gosto de estar com você loirinho, sabia? — rio.

— Não sabia disso, mas saiba que tive a melhor noite de sono quando você me fez companhia. — o garoto me encarava sorrindo bobo.

— Bem, agora você sabe. — o olho da mesma forma.

— WHAT IS LOOOVE!

— WHOAWHOAWHOAWHOAAAAA WHOAWHOOOOOAAA!

Caímos na gargalhada por alguns segundos, e aquela era a melhor sensação que já tive em minha vida. Eu sinceramente não queria sair daquele lugar, daquele momento, daquele exato freme com aquela pessoa específica. Tom conseguia mexer com a minha cabeça e com o meu corpo de uma forma incognificavel, sentir isso era algo novo para mim. Nós éramos a dupla mais bem desenhada por alguém, e nós tínhamos noção disso desde que ficamos próximos.

Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora