cap 26. | the new era.

1.2K 113 86
                                    

Eu estava completamente perdida em minha mente enquanto tragava um dos últimos cigarros que havia em meu maço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava completamente perdida em minha mente enquanto tragava um dos últimos cigarros que havia em meu maço. Fazia frio em Los Angeles e me vestia com um enorme casaco de veludo branco igual a neve, um bom chocolate quente e um remédio para dor de cabeça iria me fazer bem naquele momento enquanto Agnes trabalhava via notebook com sua agência sobre o desfile que iria fazer aqui em LA no último final de semana que estaríamos aqui. Bem, sorte a dela que eu estava em descanso da faculdade.

Meus pensamentos ainda eram virados a Tom e ao plano aleatório da garota dos cabelos negros, era totalmente inusitado e não sabia como lidar com aquela situação.

Logo, peguei um leve impulso da sacada onde eu estava, arquendo minhas costas para trás dando passos em direção a garota, que estava super concentrada em seu laptop, e no mesmo segundo, seu olhar bateu em mim enquanto me sentava ao seu lado.

— Cruzes, Olívia! — suas mãos se levantavam ao alto. — Você parece um cadáver de tão fria!

Eu ri.

— Hoje ta um frio insuportável. — reviro os olhos debochando, fazendo a mesma rir. — Alguma notícia sobre seu "brilhante" plano?

— Claro que sim! — ela fechava ligeiramente seu laptop. — Bill havia falado ao Tom que ele precisava ir a cafeteria próxima ao nosso hotel para conversar com a agência deles que esperava por ele no mesmo local, logo, você vai estar lá!

— Nossa, que ideia magnífica Agnes. — digo irônica enquanto bufo.

A garota revirava os olhos rangindo os dentes.

— Qual é, Olívia! — Agnes me encarava. — Lembra do que eu disse.

"Ou vai ser hoje, ou vai ser nunca mais"

Aquilo me fez arrepiar.

— Okay! — me levanto bruscamente. — E quando vai ser isso?

— Daqui a 40 minutos. — ela sorri.

Puta que pariu, Agnes.

– 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼.

— Hell yeah, baby! Você está maravilhosa em tão pouco tempo! — a garota falava entusiasmada enquanto dava alguns saltinhos me observando pelo espelho lateral.

E bem, eu não poderia negar.

outfit on!

⭑ outfit on!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora