cap 19.

1K 128 36
                                    

Assim que cheguei em casa, pude ver Roki dormindo levemente no canto de minha cama, então coloquei silenciosamente sua comida enquanto procurava alguma roupa confortável em meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa, pude ver Roki dormindo levemente no canto de minha cama, então coloquei silenciosamente sua comida enquanto procurava alguma roupa confortável em meu armário.

Já era 7h48pm, era tempo de inverno em Lípsia; fazia exatamente 7°.

Finalmente! Achei meu casaco de veludo. Achei que teria perdido ele a um bom tempo, felizmente achei. Meu pai havia me dado ele quando ainda estava vivo, era enorme na época, já hoje, é ideal ao meu corpo.

Assim que terminei de me vestir, me olhei ao espelho. Até que eu não estava tão ruim assim...

Logo, ligeiramente peguei minhas chaves e fui descendo as escadas, mas acabei trombando com minha mãe.

— Onde vai? — seu olhar se encontrava com o meu.

— No parque de Leipzig.

— Não se atreva a chegar tarde. — a mulher passava batido por mim.

Bufei revirando os olhos.

Dei alguns passos até a madeira fosca e o abri, assim passando pela porta e janela a fechando. Pude sentir o quão frio estava aqui fora.

— Puta merda, Tom! — bufo enquanto me esquentava.

Tom Kaulitz tinha a proeza de me fazer em um frio desses, em um horário desses.

Que porra ele queria? Grr.

– 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼.

Eu havia chegado no local, estava deserto e era gélido, eu estava gélida.

Meu olhar vagava pelas árvores próximas, estavam escuras mas por sorte tinham vários postes de luz, o que não deixava a porra de um breu. Em um determinado momento, havia ficado com medo; não localizava a presença do Kaulitz e estava deserto.

E se fosse pra algum crime acontecer nesse momento, seria o momento perfeito.

— Boo. — o garoto de dreads me abraçava por trás me fazendo suspirar alto.

— Porra Tom! — o encaro.

Eu realmente havia ficado puta.

— Desculpa... — ele ria baixo se desprendendo de mim. — Não sabia como chegar em você.

— Você me conheca a um tempo e ainda não sabe chegar em mim? Que mané. — falava sarcástica enquanto arrumava minha roupa.

Pude ver a feição de Tom ficar confusa, parecia não ter entendido minha fala.

Nessa altura do campeonato ele deveria ter entendido? Acho que não...

— Eu gosto quando você me enfrenta desse jeito. — o garoto sorria quebrando o contato visual.

— Você é um idiota. — bufo, mas logo ria com o mesmo. — Por que me chamou? E por que tão tarde?

— Eu queria me acertar com você. — o seu olhar se encontrava com o meu, e eu podia o ver querer chorar. — Passei batido por você sem dar nenhuma satisfação.

Assim que o guitarrista havia terminado de falar, eu o abracei. Podia sentir seus longos braços me apertarem e um soluço escapou de seus lábios, Tom estava chorando.

O silêncio havia tomado conta do local, ambos estavam ali, parados, sentindo os batimentos um do outro; se reconfortando. Eu podia sentir que o loiro se tranquilizava quando eu estava em seus braços, como se quisesse que nunca saísse dos mesmos. Sua respiração era pesada, ofegante, parecia estar desesperado para parar de chorar.

— Tom... — arqueio meu olhar para o mesmo, o chamando.

Seus olhos estavam inchados.

O reflexo de um dos postes de luz batia em seus olhos, seu âmbar na cor-de-mel brilhava, surgia um belo sorriso em seus lábios enquanto vagava toda a sua visão em meu rosto.

— Você é magnífica, Olívia. — o loiro abaixava a cabeça. — Você é boa demais para alguém igual a mim.

— Não diga tolices! — dizia pegando em seu rosto calmamente, fazendo nossos olhos se encontrarem novamente.

E então, eu o beijei.

Seus lábios estavam quentes, parecia querer os meus a um determinado tempo, sua respiração havia ficado frenética e suas mãos vagavam em minha cintura. E no mesmo momento, afundou sua cabeça em meu pescoço;

Estava exausto.

– 𝗻𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮!

oi xuxus!

vim aqui pedir muito obrigado por toda a repercussão que a fic está tendo, logo fazendo ela crescer! obrigado também por todo o carinho e motivação de vocês :(

desculpem pelo cap pequeno, queria postar logo para não deixarem vocês ansiosos sobre o que iria ocorrer no parque! 😭

mass, hoje mesmo sai o cap 20!

se tiverem ideias para a fic, podem com certeza me contarem, pois irei fazer de tudo para se encaixar com o enredo que tenho aqui comigo!

beijos de luz!

Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora