cap 04.

2.1K 204 57
                                    

Percebi Olivia mudar de expressão rapidamente enquanto escrevia sua lição de redação, o que me fez ficar tentativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi Olivia mudar de expressão rapidamente enquanto escrevia sua lição de redação, o que me fez ficar tentativo. Lutava contra minha curiosidade e expressão para que ela não percebesse que eu a percebi pensando em algo notório, mas, o que ela estava pensando, chamava minha atenção.

— Ei, Oliv. Pode me emprestar sua borracha? — a olho logo tirando a concentração da morena.

— Claro! — a garota mudava rapidamente de expressão enquanto buscava sua borracha pela mesa, assim me dando.

— Tá tudo bem? Parecia estar confusa sobre a lição. — minto.

— Relaxa, era só algumas palavras que não conseguia lembrar ao certo se estava escrevendo correto. — Olivia abre um sorriso fraco, sem mostrar os dentes, enquanto abaixa a cabeça voltando a fazer sua lição.

Ta mentindo pra mentiroso, Olivia?

Certamente é boa em mentir, mas não para mim. Abaixei minha cabeça fingindo ter usado sua borracha e logo entreguei-a posicionando a borracha por cima da mesa de Olivia, que fingia tranquilidade.

Minha cabeça começava a latejar pensando no por que Olivia estava com aquela expressão. Por que eu to ligando tanto pra isso? Que troço sinistro.

– 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼.

Eu andava com Bill pelos corredores indo em direção ao ginásio, pois tínhamos comprado comida dessa vez. Pra falar a verdade foi Bill quem me insistiu a comermos juntos no ginásio para ficarmos longe dos manés pelo menos um dia na vida, e eu me rendi a sua insistência.

Ao chegar ao ginásio, podia ver a garota morena conversando com Agnes, pareciam estar animadas no assunto, Olivia não estava mais com a mesma expressão da aula passada.

— Ei, Kaulitz's! Sentem com a gente! — Agnes gritava por nós enquanto Olivia automaticamente se virava para nos olhar, abrindo um sorriso.

— Estamos indo! — meu irmão gritava enquanto rapidamente pegava em minha mão indo em direção das garotas.

Enquanto estava me sentando perto de Olivia, podia ver algumas anotações, não foi algo que me chamou atenção então só tirei a prancheta de meu caminho. Bill se sentou ao degrau de baixo, se virando de frente a nós.

— Te contei, Billy? Vou ser modelo! — a garota de cabelos negros sorri animada enquanto Bill surtava instantaneamente.

— Vai me levar? — o mesmo diz irônico.

— Se quiser. — Agnes sorri, mas não parecia estar brincando, o que fazia a morena rir de canto.

— Querem um pouco de nachos? — pergunto abrindo a embalagem.

— Eu adoro. — Olivia pegava um logo dando uma abocanhada enquanto Bill fazia o mesmo.

— Agnes? — a chamo. — Não vai querer?

Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora