cap 27. | the new era.

1.1K 95 58
                                    

Estávamos finalmente no estúdio com os rapazes que estavam ensaiando o álbum Automatic que iriam apresentar no próximo turnê dessa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos finalmente no estúdio com os rapazes que estavam ensaiando o álbum Automatic que iriam apresentar no próximo turnê dessa semana.

Era confuso estar ali novamente ao lado de todos como nos velhos tempos, quando ainda éramos tão jovens e imaturos.

Mas eu gostava dessa imaturidade.

O gêmeo mais velho estava contente e seu semblante era brilhante. Diversas vezes o encontrava olhando de canto a mim com um sorrisinho de canto e respiração desconcentrada, eu o levava a perdição sem mesmo saber.

Tudo estava indo bem e tranquilo, a tarde era serena e estava fresco, típico de Los Angeles.

SMS ON!

AGNES: Tem como vir a avenida de Jersay? Preciso conversar com você.

ME: O que aconteceu?

AGNES: Te conto pessoalmente, Liv. Estarei na esquina da loja de discos próximo ao bar de Nevana. Me encontre lá.

SMS OFF!

Minha preocupação havia tomado conta de mim no local, que na verdade, era ansiedade. Minhas pernas começaram a se agitar e claramente Tom havia percebido;

Também teria ficado preocupado.

— Aí, vamos parar um pouco. — o rapaz das tranças negras dizia ao meio de um dos ensaios e logo podia avistar os rapazes o olharem estranho, um tanto perdidos, principalmente, Bill.

— Tudo bem, então... — Georg ria.

Seus passos até mim eram rápidos e se agachava depressa a minha frente.

Seus olhos âmbar se encontravam aos meus e tudo parecia parar ali mesmo, como se não houvesse mais nenhum barulho e ninguém ali. No mesmo segundo pude sentir sua mão acariciar suavemente minha coxa esquerda e um lindo sorriso saía dentre seus lábios. O Kaulitz sabia me confortar, ele sabia disso.

— Está tudo bem? — seus olhos eram fixos em mim enquanto falava baixo.

— Preciso sair agora, Agnes quer conversar comigo. — uma respiração cansada descia nasal. — Não me contou o motivo, disse que era pra ser pessoalmente e isso sinceramente me deixou louca.

— Eu te levo. — Tom sorria.

Logo pegava um impulso do chão se levantando estendendo a mão para mim me fazendo levantar junto do mesmo.

Ligeiramente pegava minha bolsa e quando teria olhado ao lado, pude ver o gêmeo mais novo estar preocupado não entendendo o motivo da preocupação.

Minha mente havia entrado em branco, não sabia o que fazer e muito menos o que dizer.

— Olívia está com uma cólica insuportável. — Tom mentia improvisado. — Vamos a farmácia comprar um remédio bom.

Sua feição havia ficado calma novamente e um suspiro aliviado percorria entre si.

Promise me. - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora