O segundo turno de aula já havia começado e por sorte a morena ficou na mesma sala que eu e meu irmão. Até que eu gostei da personalidade dela, não é uma garota que abaixa a cabeça pra qualquer coisa. Um tanto diferente das garotas que costumo ver por aqui.
Nós três estávamos próximos um do outro, Bill estava ao meu lado em minha mesa enquanto Olivia estava na mesa ao lado com Agnes. Agnes é uma garota gente boa da minha sala, as vezes importunam ela por ser quieta mas nunca nada além da importunação; e eu espero que continue assim.
— Peguem a apostila e abram na página 72, vocês irão fazer as atividades até a página 77. — o velho dizia se sentando, logo pegando a apostila do mesmo.
— Puta que pariu, hein. — murmuro pegando a apostila da mochila.
— O que disse, Kaulitz? — o mesmo me encarava em sua mesa.
— Puta que pariu mesmo, não é você quem vai fazer essa merda aqui não. Nem ao menos explicou o que é pra fazer. — o afronto.
Eu podia ver todos os olhares circulados a mim durante minha volta, enquanto meu irmão me olhava incrédulo e Olivia simplesmente evaporava na mesa ao lado não querendo se intrometer na discussão.
Talvez eu ganhe uma detenção? Tsk, dane se.
— Vá para a detenção, Kaulitz. — o velho se levantava batendo em sua mesa.
— Quantas horas? — digo pegando minha mochila e pondo em minhas costas, com um sorriso maléfico em meu rosto fazendo com que o velho se irritasse mais.
— Três horas, e pegue essa advertência. — ele dava uma folha em minha mão com todo o ódio possível que tinha a mim. — Se eu souber que você não entregou o folheto a secretaria, você vai ter grandes problemas; Kaulitz.
— Tamo junto. — rio logo saindo daquela sala.
Não olhei pra trás e nem aos lados, minha visão naquele momento era só aquele velho mané rabugento. Não consegui ver a expressão de Olivia, nem de Agnes, muito menos de Bill.
Eu estava caminhando até a secretaria tranquilo da vida. Pra falar a verdade, eu tava pouco me fodendo de sair da sala, pra mim, uma detenção de três horas é bem melhor do que ficar em uma sala com um velho de 1,60 de altura que nem sequer tem poder sobre mim.
— Aqui. To me mandando pra detenção, avisa pro professor Cansas que já entreguei o folheto de advertência. — entrego a folha na mão da secretaria, que me olhava de cima a baixo como se eu não fosse perceber.
Nunca entendi a dessa secretaria, nunca falava nada quando eu dizia algo e muito menos não se importava de esconder o tipo de flerte visual que ela fazia, era sinistramente estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise me. - Tom Kaulitz
Fiksi Penggemar★ ONDE uma garota de cabelos da cor-de-mel veio a Lípsia, se tornando melhor amiga dos gêmeos Kaulitz. Mas, com Tom Kaulitz, era apenas uma amizade em primeira mão? Reviravoltas, choros, risos, quebras de expectativa e melhores experiências. "Promis...