Um dia qualquer em Tokyo, o sol brilhava na cidade com pouquíssimas nuvens, tendo engarrafamento, as pessoas irem no seus trabalhos e na escola, alguns com maior vontade e alguns indo por obrigação. Entre elas, tinha um rapaz peculiar, cabelos loiros bagunçados e olhos azuis como o oceano, que vestia uma camisa social branca com uma calça cargo preta, com tênis branco e preto. Andava tranquilamente pelas ruas, apenas aproveitando o tempo, antes de ir aos seus deveres. O semáforo foi automaticamente para o vermelho, que o rapaz foi parado para esperar o sinal ir ao verde, alguns minutos, o sinal mudou para o verde, deixando a atravessar a rua.
Andando, o celular vibrar no bolso da calça que pegar rapidamente e atender.<Ligação on>
...- Oi.
...- Precisamos que você vai atrás da escola xxxxx, tem uma lutar acontecendo e identifique qual é a gangue por trás.
...- Certo, até mais.
<Ligação off>
Encerrou a ligação, foi a direção à onde foi falado que não era muito longe.
10 🅜🅘🅝🅤🅣🅞🅢 🅓🅔🅟🅞🅘🅢
Chegando no local que foi indicado, vê várias pessoas em volta torcendo, no meio pode vê duas pessoas lutando, uma era um cara com cabelos pretos com um corte horrível, com uns 1,70 de altura, enquanto outro, era mais baixo com os cabelos longos e claros, que esta sendo arrebentado pelo o outro, que deu uma certa aflição, desce as escadas indo no meio do campo.
E antes de acontecer um assassinato, o loiro foi a direção ao campo, tendo atenção a si....- Vamos parar por aqui - Diz se aproximando dos dois, os dois olham para ele.
...- Olha quem temos aqui! Um cara desprezível que quer se intrometer a onde não é da conta ?! - Diz o cara mais alto, o loiro, fica de frente em frente do cara que era o dobro de seu tamanho, deixando atrás de si o outro cara.
...- Ou, você ta bem? - Pergunta o garoto atrás de si.
...- T-tô - Fala com dificuldades.
...- Vai com os seus amigos que eu resolvo aqui - Fala mas sem virar pra trás, apenas encarando o da sua frente.
...- Quem é você pra se intrometer, em seu bosta?! - Pergunta puto.
...- Apenas faça o que eu mandei! - Comanda, o garoto atrás de si apenas obedece, enquanto, mais três garotos vão ao caminho do garoto e o ajudando logo em seguida e saindo do campo.
.....
Ninguém ousou falar naquele momento, estavam tenso. A cabeleira loira não desviou o olhar ao seu inimigo de sua frente, todos ficaram surpreso dessa coragem que tem, desafiar alguém que é o dobro do seu tamanho e também não saber quem está lidando.
...- Moleque idiota! - Ele tenta da um soco no rosto do loiro mas loiro defende, deixando a maior parte surpreso, principalmente, moreno - Ora, então pelo menos sabe se defender, mas não abaixe a guarda nanico - Ele ia da um joelhada na barriga, mas o loiro foi o mais rápido, defendendo com o seu braço que estava livre.
...- Você acha que eu não sei desses joguinhos ? Não me subestime - O loiro dá uma joelhada na barriga dele que cai na mesma hora, deixando todos daquele lugar surpreso com a tamanha força. Ele ouça alguns sussuros:" Que força", "É mentira que o Kiyomassa caiu para esse garoto!"," Cara que força", coisa parecida. Antes do cara se levanta, o loiro levanta a sua perna e bate com força no ombro do cara, deixando o inconsciente na mesma hora, deixando todos assustados. E antes de qualquer coisa, aparece uma pessoa de quase 2 metros de altura, cabelos loiros trançados mas raspado dos lados com uma tatuagem de dragão na nuca, vestia um conjunto preto com alguns detalhes amarelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Curvar-se ao rei de Tokyo"
FanfictionYami, gangue de Tokyo, uma gangue que para muito perigosa mas essa gangue está preste a mudar o futuro e as gangues de Tokyo para um novo começo ...