Takemichi e Taiju estão em uma sala resolvendo as coisas das duas gangues.
- As drogas que eu pedir chegaram daqui em duas semanas - Diz Taiju com uma folha na mão - A terceira e quinta divisão estão procurando pistas de quem são os traidores.
- Ainda tem mais ?- Pergunta incrédulo.
- Não tem como uma só pessoa saber de tudo nas divisões - Takemichi suspira, Taiju pega algumas folhas da mesa, batem na porta.
- Entre - Taiju grita, Kokonoi e Inui entram na sala.
- Licença, chefe - A dupla recém chegado andam até a mesa.
- Oi Kokonoi e Inui - Cumprimenta Takemichi.
- Oi - Kokonoi diz seco e Inui apenas mexe com a cabeça confirmando - Termos mais pistas sobre os traidores - Kokonoi jogar algumas fotos que estavam em sua mão na mesa - Conseguimos capturar nas câmeras perto da ponte, identificamos quem são - Taiju vê as fotos enquanto Takemichi observar de longe.
- Já fizeram alguma coisa ?
- Não - Responde Inui - O que desejam que nós faça ?
Takemichi fecha os olhos colocando os seus braços em cima de suas coxas - .... 𝑀𝑎𝑡𝑎𝑚 𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 ... - Seus olhos transmitiam uma emoção ... 𝘋𝘦𝘴𝘱𝘳𝘦𝘻𝘰 - Podem fazer qualquer coisa mas quero eles mortos - aquele local se tornou tenso, Taiju, Inui e Kokonoi podiam ser os mais fortes mas quando Takemichi fica assim, até o próprio demônio tem medo - Bem já meu trabalho aqui acabou - Takemichi levanta do sofá - Já vou indo - Ele caminha até a porta - Inupi você me avisa quando o trabalho estiver acabado - Ele sai do local.
Taiju coloca a foto na mesa se levantando do sofá.- Como ouviram, matem os traidores - Ele fica de frente na grande janela.
- Certo, chefe.
𝑪𝒐𝒎 𝑻𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊
Caminha pelas ruas de Tokyo, o vento batia em seu rosto, seus cabelos ficavam bagunçados com a ventania. Ele andando pelas ruas, passa em frente de uma loja de moto que agora esta fechada. Fica observando a loja, é uma loja simples, as paredes pintadas com uma cor vibrante, o portão da garagem fechada de metal e uma cobertura vermelha.
- É bonita não é ? - Takemichi acorda quando a voz aparece.
- Como ?
- A loja, é bonita - Ele olha para o seu lado e vê um garoto que devia ser da sua idade, cabelos longos pretos, olhos amarelos, vestia uma roupa casual, olhava para a loja com um sorriso triste.
- Ela é - Volta a olhar para a loja. Ficaram alguns minutos olhando para a loja.
- Nunca vi você nesses cantos - O moreno quebrar o silêncio.
- Não costumo vim nesses cantos, apenas quando for o necessário - Responde.
- Entendi - Volta naquele silêncio. Takemichi dá uma olhada rápida no garoto, o garoto estava triste.
- Você mora aqui ? - Takemichi quebra o silêncio.
- Ah não, tava na casa de um amigo meu - Os dois se encaram.
- Tendi .
- Me chamo Keijuke Baji - Diz.
- Takemichi Hanagaki.
- Espera ai, Takemichi ? Você conheceu um cara chamado Mikey - Pergunta.
- Manjiro Sano ?
- Ah então é você ! - Takemichi fica com cara sem entender nada - Você é o garoto que o Mikey estava falando, viu você deixando o Kiyomassa inconsciente só com duas joelhada forte - Fala na maior animação - Aquele cara não calava a boca quando mencionava sobre você - Fica meio irritado - Mas é bom o conhece, alguém forte - Dá um sorriso deixando os seus dentes caninos amostra, Takemichi apenas dá um sorriso.
- Bem acho melhor eu ir - Diz já pronto para sair.
- Espera - Takemichi olha para trás - Posso o acompanha ? - Pergunta Baji deixando Takemichi meio hesitante.
- Acho que sim ? - Baji abre um sorriso indo ao lado de Takemichi, começando a andar e os dois conversam, alguns minutos, Baji se despede em um ponto, Takemichi continua a andar chegando em sua casa.
- Cheguei - Adentra retirando os sapatos e entrando, ele vai para a sala se sentando de cansaço - Que dia - Deitar no sofá pegando o celular que estava no bolso da calça.
" Keisuke Baji " fica pensando sobre o garoto que conheceu mais cedo, o seu telefone toca.
- Alô ? - Atende.
- Takemichi, executarmos os traidores - Fala Inui do outro lado da linha.
- Ótimo.
Takemichi se senta no sofá - O líder de Tenjiku está querendo falar com você.
- Quando ?
- Daqui a dois dias.
- Certo, obrigado Inui - Takemichi desliga o celular, se levantando para sair novamente " A minha vida é um saco ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Curvar-se ao rei de Tokyo"
FanfictionYami, gangue de Tokyo, uma gangue que para muito perigosa mas essa gangue está preste a mudar o futuro e as gangues de Tokyo para um novo começo ...