Mais um dia se começa, uma droga, acordar cedo pra ir em um hospício que se chama "escola", isso não é vida. Isso que se passa na cabeça de Takemichi, ele fingir sabe o que fazer mas não fingir. Apenas faz as coisas por que é obrigação, e também ele não quer se um zé ninguém apenas cuidando de marmanjos e brigas o tempo todo.
Andando a direção a escola na maior paz, sem nenhuma exceção de saco....- Takemichi - Ouve o seu nome, se vira e vê sua melhor amiga, Hinata Tachibana, cabelos rosado, olhos meio rosados, usava seu uniforme escolar, com sapatos marrom - Bom dia Michi.
Takemichi - Bom dia Hina, como vai? - Voltam a andar.
Hinata - Vou bem e você?
Takemichi - Bem também - E os dois andam um do lado do outro até chega na escola. Chegando eles vão aos seus armários para trocar os seus calçados.
Hinata - Take.
Takemichi - Sim?
Hinata - Queria saber se você quer sair mais tarde comigo? - Pergunta, Takemichi terminando de colocar o seu calçado, olha para ela.
Takemichi - Claro - Dá um sorriso simples deixando a Hinata meio vermelha.
Hinata - Que bom - O sinal bate - Melhor nós irmos.
Takemichi - Ok.
🆄🅼 🆃🅴🅼🅿🅾 🅳🅴🅿🅾🅸🆂
Takemichi estava no caminho para a sua casa para se aprontar para o encontro, mas no caminho o seu telefone toca.
"Quem será?", pegar o seu celular no bolso da calça e em seguida atendendo.
<Ligação on>
Alô?
Takemichi, cadê você?
Tô indo para casa, aconteceu alguma coisa?
... Você se esqueceu da reunião
...
Imagina, já estou chegando.Você não está né ?
...
Chego ai 15 minutosOk
<Ligação off>
Desligando, coloca novamente ao seu bolso e vai para um caminho diferente, "Puta merda, esqueci a reunião"
15 🅼🅸🅽🆄🆃🅾🆂 🅳🅴🅿🅾🅸🆂
Takemichi chegar em um edifício abandonado com um ar assustado, entrar no local, já vendo uma multidão usando casaco preto com alguns detalhes cinzas na manga, e nas costas abaixo o nome " Yami " em negrito, e calça cinza, que estavam a sua espera. Andar até a multidão, as pessoas olham para ele.
- 𝐁𝐎𝐌 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 - Eles se curvam e deixando passagem para Takemichi passar. Takemichi andar até o palco, subindo as escadas e ficando de frente a essa multidão.
- Muito obrigado por comparecer e desculpe pelo o atraso, sendo sincero, eu tinha me esquecido dessa reunião e qual era o assunto - Ele dá um sorriso sem graça e a multidão apenas o olhar com indignação " Como ele pode esquecer de uma reunião que ele mesmo marcou ?!" - Mas voltando o que eu iria dizer nessa reunião - Fica sério - Algumas dos membros da gangue tanto da Black Dragons tanto os Yami estão dando informações demais para outras gangues, como a 𝑻𝒆𝒏𝒋𝒖𝒌𝒊, e tenho somente um único aviso:" 𝐒𝐞 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂̃𝒐 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐧𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 " estamos claros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Curvar-se ao rei de Tokyo"
FanfictionYami, gangue de Tokyo, uma gangue que para muito perigosa mas essa gangue está preste a mudar o futuro e as gangues de Tokyo para um novo começo ...