Prólogo

1.2K 99 1
                                    

Uma noite tão bela, a lua cheia mas com algumas nuvens em volta e poucas estrelas, as ruas de Tokyo estavam movimentadas por conta de trabalhos, ou pro pura divertir.

Em um beco escuro, dava pra ouvir barulho de briga. Entrando no beco, cinco pessoas, duas estavam segurando uma pessoa, enquanto um deles batiam com tudo e o outro só observava com um sorriso maldoso.

....- Acaba com ele! - Diz o que estava observando, enquanto o que estava batendo, ia com tudo mais uma no estômago do outro.

....- AAAHGGG!!! - Gritar alto de dor, o cara que esta sendo socado, pegou os cabelos e ergueu para olha ele.

....- Vai mexer comigo novamente seu merdinha ?! - Olhava ele com um olhar de ódio, o que estava sendo segurado cuspiu na cara do outro. Foi recebido com um muro na cara - Ah está me desfiando ainda?! - Limpa o seu rosto - Agora vamos vê que vai ser ainda o bonzão!- Estava preste a dá mais um soco.

....- Boa noite ...- Os quatros olha pra trás, e vê uma pessoa de uma estatura meia baixa, usava um moletom com touca branca, uma calça flex preta e um tênis preto, seus cabelos era preto e o que destacava no escuro era seus olhos azuis.

...- O que está fazendo aqui? Não está vendo que está atrapalhando? - Diz o que estava observando até agora, vai andando até a pessoa.

...- A-ah me-me desculpe! Ta-va meio que perdido! - Estava nervoso por conta do carinha que estava andando até a sua direção.

...- Mas então...- O carinha fica de frente da pessoa - ... O que faz aqui? Quer receber também uma surra também? Ou quer se junta a nós? - Sorri malicioso pra pessoa, a pessoa da sua frente dá um sorriso de lado fechando os olhos, mas antes de dizer alguma coisa. A pessoa deu chute na cabeça do carinha, que caiu no chão desmaiado, os quatros ficaram impressionados com o aquele ato, que surgiu uma raiva imensa por ter feito isso com o seu companheiro.

...- Oras quem é você pra fazer isso, seu merda? - O que estava batendo, corre na direção da pessoa já preparada pra atacar no rosto, mas antes de acertar, a pessoa desvia com facilidade. Antes dela entrar na posição, a pessoa chutar a costa do outro o derrubando.

....- O seu pior pesadelo - Ele se abaixar, colocando as duas mãos em seu pescoço, e a torce deixando o homem inconsciente.

...- Mas o que você fez seu maldito?! - Os dois que estavam segurando o rapaz, soltaram, e foram na direção da pessoa, já preparados para atacar. Um ia na frente, quase acertando mas a pessoa se abaixar dando um soco forte em seu estômago, o outro foi dando passos pra atrás, enquanto o outro ia acertar, a pessoa consegue se defender sem nenhum esforço.

...- Tolos - A pessoa dá um muro forte na cara deixando o outro caído no chão inconsciente - Cara, isso está sendo um saco - Fala com tédio, andando na direção que o último que ficou consciente.

...- Ah seu merdin- Em um segundo, a pessoa estava atrás dele segurando o braço quase torcido. Ela chegou perto da orelha dele.

...- Escuta aqui, se mexerem novamente com uns dos Yami, nós não teremos pena. Foi um aviso - A pessoa solta empurrando, o homem com medo corre saindo do beco deixando os dois ali inconscientes. A pessoa olha pro outro que estava machucado e anda até ele.

...- Ei está tudo bem? - Pergunta chegando perto e agachando.

...- Eu diria que estaria bem, mas como você viu o meu estado não é um dos melhores - Sorri de leve mas faz cara de dor.

...- Vou te ajudar - A pessoa pegar o braço da outra colocando em seu pescoço e no outro braço pegar com cuidado na cintura e se levantam. - Vou levar você na minha casa pra mim cuidar de seus ferimentos ok?

...- Vai deixar um estranho entrar na sua casa? - Pergunta zombeteiro.

...- Tô sendo muito bonzinho com você ou quer que eu deixo você aqui quase morrendo ? - Olha nos olhos dele com um olhar divertido.

...- Não tá mais aqui quem falou - O caminho foi um silêncio, a casa não era muito longe. Chegaram na casa, a pessoa abre a porta e adentra com o outro, vai na sala colocando o outro no sofá com o maior cuidado. Deixando ele, vai na porta e a fechar, volta na sala.

...- Vou pegar o kit - A pessoa sai deixando o outro sozinho, passou alguns minutos a pessoa volta com o kit de primeiros socorros na mão. Senta ao lado do outro, abrindo o kit pegando um algodão e um álcool passando nos ferimentos do outro. Passando uns 10 minutos, a pessoa estava terminando de colocar as ataduras no outro.

...- Obrigado por me ajudar- Fala olhando pro outro.

...- Imagina, não precisar agradecer - Terminou de colocar as ataduras do outro - Prontinho - Se levantar colocando o kit de volta a onde foi pego e voltou.

...- Qual é o seu nome?

...- Aqueles que perguntam precisam dizer o seu primeiro - Sorri divertido.

...- Haru, Roy Haru, agora vai dizer o seu?

...- Takemichi, Hanagaki Takemichi

"Curvar-se ao rei de Tokyo"Onde histórias criam vida. Descubra agora