JU
Continuação..Gabriela- Ela é trouxa que culpa tenho eu? O Cobra e eu estamos juntos pai! Aceita véi.
Diegão- NÃO! Essa é minha resposta tu
escondeu, fez o caralho a quatro e ainda acha que tá tudo bem? - negou irritado.Gabriela- Ju devia tá do meu lado! Cadê a nossa amizade? Aturei tudo, até você e meu pai tendo sexo no quarto ao lado porra!
Diegão- GABRIELA! Tu vai ficar na sala, não vai dormir no quarto, vai ficar aqui.
Gabriela- PA! Não.. é justo! Tá vendo Juliana? A gente ajuda pra depois nem ser lembrada né? Caralho!
Ju- Fiquei com seu pai, mas não esqueça que tu apoiou. E queria minha ajuda pra ganhar benefícios né fofa?
Ela arregalou os olhos.
Diegão- Vou trabalhar que ganho mais!
Saiu da casa fechando a porta com tudo.
Gabriela- Véi como tu é duas caras! Sua falsa..
Ri debochada.
Ju- Eu falsa? Quem procura Gabriela, acha! O que cê fez com a mina foi coisa de gente baixa! Tu pode falar o quanto quiser de mim, não me afeta. - acrescentei sorrindo.
Cobra- Tô perdendo briga? Diegão quase
atropelou o Limão. - riu passando a mão no cabelo.Gabriela- Onde cê tava? Os caras disseram que tu tava por aqui!- a raiva é visível na cara dela.
Sorri vendo isso de camarote.
Moranguinho- E aí rapaziada? Presente pra Bruna.. - me jogou a sacola.
Dei uma olhada. um vestido preto.
Ju- Coringa mandou? Se for, tem um bom gosto.
Moranguinho- Ele mermo. A bichinha tá melhor?
Olhei de canto de olho, Cobra tá com uma cara.
Gabriela- Cade tua resposta?
Cobra- Não tenho que te dar satisfação da minha vida, te vira cacete!
Abandonou ela ali, sozinha.
Gabriela- Vai me pagar! VAI ME PAGAR! -
rosnou, batendo o pé.Moranguinho- Eita, a bruxa tá solta aqui!
Gabriela- Cadê o Coringa? Quero ficar com ele, ele me entende.
Ué, carência agora?
Moranguinho- Tá na boca.
Ela saiue eu olhei pra Moranguinho.
Ju- Ainda bem que Bruna tá dormindo e não tá nessa confusão.
Moranguinho- Gabriela trouxe a irmã pra cá, pra Bruna tirar toda a mordomia dela de antes. Incluindo Cobra e Coringa, os dois tão de olho, já chegou nos ouvidos do Colucci.
Ju- Ual.
BRUNA
Fiquei uns dois dias de cama pra poder
melhorar. Gripe forte.. mas tô aqui, firme e forte.. passando roupas.Ju saiu e a pilha de roupas tá grande, a maioria? Da Gabriela, uma roupa por dia.. só pode.
Gabriela - Melhorou e já tá fazendo as
coisas?Apareceu na sala de pijamas.
Bruna- Gabriela quando tu vai parar de bancar a sonsa comigo? Qual seu problema? Pode falar, não tô preocupada com a sua língua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."