11

2.3K 108 9
                                    

JU

Ela levantou ficando ao lado dele.

Ju- Gabriela.. tu sabia que Bruna tava cê
pegando com ele?- perguntei chocada.

Bruna- Gabriela! POR QUE tu não disse logo? - gritou desesperada. - Ele não teve coragem DE falar, dormiu ontem aqui! - apontou o dedo pra ele. - Escroto!

Cobra- Esse lance era segredo, Gabriela não queria falar, nem eu pô. A gente tem nossas brincadeiras.. só que ela ficou com ciúmes. - explicou na tranquilidade.

Gabriela- Eu deixei a Bruna se aproximar dele, mas agora não quero mais! - bateu o pé com um largo sorriso. - Ele é meu.

Bruna saių correndo dali.. e eu fui atrás dela.

BRUNA

Ju- Bruna! BRUNA ESPERA porra! SOU
SEDENTÁRIA.

Eu quero sumir, desaparecer desse lugar agora! Não dá pra acreditar que a minha própria irmã armou isso.. só pra brincar com a minha cara!

Ela sabia.. desde o começo.

Coringa- Pelo jeito tu soube. - parou na minha frente.

Bruna- A única trouxa aqui, que não sabia! -ri debochada. - Burra, otária.

Coringa- Não te falei pela consideração que tenho com a Gabriela.

Bruna- Claro, nas brincadeiras dela.. ela vem pra cá atrás de ti né? - sorri irônica. - E um namoro aberto tanto para um como para o outro!

Ele se aproximou pegando no meu queixo.

Coringa- Gabriela é traiçoeira, mas a filha da puta é importante pra mim, pra ele.. agora tu também tá nesse meio.

Bruna- Claro, peguei os restos dela! Quero distância.. o nojo tá grande. -. Falei dando um passo pra trás.

Coringa- Gabriela não encosta em ti, porque ela sabe que na próxima ela se vê comigo. Ela quem armou aquela com as duas lá.

Arregalei os olhos.

Ela.. ela mandou as duas me baterem?

Bruna- Ke?

Ju- Bruna! Bora.

Bruna- Meu pai sabe dessas porras? Ele vai saber! Cade ele coringa? Cadê?

Coringa- Tu acha que vai mudar? Vai por mim, não vai fazer diferença para nenhuma!

Ju- Nisso ele tem razão, Diegão faz tudo o que ela quer!

Bruna- Ela armou com as minas, pra me
baterem. por ciúmes do Coringa! Minha própria irmā..

Coringa- Gabriela sempre quis um namoro com Cobra, quando eu e ela colocamos um fim nonosso namoro ela não perdeu tempo.

Bruna- Vadia. -rosnei fechando o punho.

Na minha mente aquela tatuagem tá.. a mesma que a dela. Sabe se lá o que ela prometeu..

Ju- Bruna.. tô contigo! Isso é recalque dela porque ele ter dormido lá ela não planejava! Ele fez coisas que ela não queria.. pra ela armar aquilo tudo..

Parece que tô em um pesadelo, onde aquela tatuagem grita pra mim.

"Você prometeu, Você prometeu, você
prometeu.."

Bruna- Ju.. não dá pra apagar essa porra?

Ju- Bruna, tem consequências. - falou me dando um abraço. - Tu prometeu alguma coisa pra ele..ele vai cobrar.

Bruna- Ele não vai ter promessa cumprida.. não vai!

Voltar naquela casa, ver ela no colo dele aos beijos, fazendo questão de marcar batom ali.

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora