53

1.1K 52 2
                                    

BRUNA

Gravidez...

Gargalhei.

Carine tá vendo muito filme, novela. Se Gabriela tá armando essa falsa gravidez, ela pegou um exame de outra pessoa.

Sai do banheiro só com uma camisa branca grande, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Cobra- Carine tava falando da Gabriela? -
perguntou desconfiado.

Coloquei a mão no peito.

Bruna- Ué, tá desconfiando da gente?
Fui me deitar de bruços, respirei fundo, meu travesseiro que saudades da cama.

Cobra- Tu é pior que ela, sei muito bem a cobra que criei.

Sorri divertida.

Bruna- Foi coisa de mulher, Gabriela é um probleminha pra gente. Aquela vaca invejosa.. - expliquei de olhos fechados.

Sua mão acertou minha bunda.

Cobra- Tô achando que tem muita merda por vir. Nunca erro morena, só te falo isso. - jogou essa.

O encarei, ele do meu lado.

Cobra desligou a luz.

Ele deitou na cama, vindo com a boca no meu pescoço, uma das mãos na minha cintura, colando nossos corpos.

Fechei os olhos.

Com a cabeça cheia de dúvidas.

"O que você faria por mim? "

Perguntei isso pra ele, dias atrás.

Será que vou ter uma prova?

Carine tá doida.

Abri os olhos, mudando de posição, não
encontrado um canto pra dormir.

Cobra- O que cê tem bandida? - perguntou na minha orelha.

Bruna- Nada.

Cobra- Tá escondendo coisa de mim. -
comentou desconfiado.

Bruna - Não!

Cobra- Tá enjoadinha pra porra ein? Vou
começar a vir mais cedo.

COBRA

Acordei com Moranguinho mandando "Bom dia chefe."

Todo dia esse ser me acorda com essa porra de bom dia! Olhei pra Bruna dormindo, não acorda tão cedo essa daí..

Carine- Bruna já acordou? - perguntou na porta do quarto.

Cobra- Dormindo, tava enjoada pra porra. Que merda cês tavanm falando ontem? - sondei.

Carine- Gabriela porra! Essa gravidez é falsa como uma nota de três reais!

Cobra- Também sinto cheiro de armação.
Colocar Colucci, Coringa, Diegão numa casa a gente não sabe quem é o pior, Gabriela é mente fraca, cuzona pra caralho.

Carine- Cê vai essa semana com ela pra
Rocinha?

Cobra- Sei lá, por que tá toda preocupada com ela? Bruna é mais difícil de se pegar do que tu. - provoquei ela que deu o dedo do meio.

Carine- Idiota! Tu viu como Coringa e Gabriela tão com raiva dela, aquilo ali são rápidas.

Cobra- Bruna é uma cobra, já dei aviso pro Coringa. Gabriela não tem coragem de fazer merda nenhuma.- debochei aos risos.

Carine- Ela é medrosa, achou que não ia
apanhar da Bruna, mereceu há muito tempo!

Ela se virou pra sair.

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora