BRUNA
Ele ia tocar em mim, mas desviei.
Não quero.
Tô indo pra não armar um escândalo.
No carro dele, no banco da frente tem um buquê de rosas vermelhas.
Sentei no banco de trás.
Coloquei os fones de ouvido, deitei a cabeça na janela.
CARINE
Moranguinho- A Cobrosa vem hoje! - disse com um largo sorriso.- O morro não é nada sem ela..
Limão- Cobra tava com olheiras, viram?
Luna- Ué, a Carine não tem nada a falar? Não é da tua cunhada que a gente tá falando? - provocou rindo.
Ri debochada.
Carine- To fodasse pra tua opinião! Quer
apanhar? Eu arranco tua vassoura da cabeça! - ameacei já ficando de pé.Moranguinho- Cachinhos mostrando as garras..é muita treta!
Limão- Luna, fica na tua!
Luna- Só achei estranho, as duas não brigam!
Carine - Tem gente que não sabe o que é perigo, guarda a tua língua antes que ela fique no chão!
Sentei ao lado do Moranguinho.
Moranguinho- Não gostei, aqui todo mundo é amiguinho. Tem que dar o dedinho e fazer as pazes..
Limão riu.
Limão- Todo mundo agora é criança caralho?
Moranguinho- Amiguinhos não podem brigar.
Revirei os olhos.
O radinho tocou.
R1- Chefe chegou com a Cobrosa.
Moranguinho- Opa notícia boa, vou ver a minha deusa.
R1- Depois Moranguinho, os dois tão com cara nada boas, tão indo pra casa do chefe. O pau vai quebrar..
Limão- Pena que não dá pra ver, duas cobras se enfrentando.
Moranguinho- É difícil saber o lado ficar, de um lado meu chefe, Cobrão! E do outro a minha musa, Cobrosa.. - negou coçando a cabeça.
Carine- Meu irmão, sabe lidar com todo mundo, ela não é nada aqui. Ele vem primeiro sempre.
BRUNA
Entrei na casa, sentindo o clima tenso.
Cobra entrou logo depois, fechando a porta, com aquele buquê nas mãos..
Se tá achando que vai me comprar com porra de flores tá muito enganando.
Bruna- Tu esqueceu do meu aniversário,
colocou um velho na frente! Um velho que não cansa de me humilhar.. tu deve a sua respiração a ele?Cobra- Ele me criou! Minha irmã ele me deu teto, comida e se estou onde tô hoje é por causa do velho!
Bruna- Ele é tua vida todinha né? Pede pra ele dar pra você.. e me deixa!
Cobra- CALA TUA BOCA! CÊ TÁ LOUCONA PORRA? - me pegou pelos cabelos com uma mão livre.
Bruna- Teu problema é me usar Só pra ser um calmante! Sexo, sexo e só.. o resto é teus assuntos, TEU MORRO! E eu? O ENFEITE DO DONO DO MORRO! - rosnei cada palavra. - Não posso andar, não posso ficar com a minha liberdade!
Cobra- Tu procurou tudo isso, fica com essas merdas de chiliques e quer arrumar treta por qualquer merda caralho tu não gosta de sexo? Te forço? EIN CARALHO? Agora é santinha. - riu
debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."