Achei essa música muito deles😭😭
----------------------------COBRA
Coringa- Moranguinho passou pra mim uns bagulhos da branquinha. - comentou na hora que chegamos na rua de casa.
Cobra- Vai ter aumento, chegamos a conclusão antes do Diegão saber dessa parada.
Coringa - Parabéns pela fiel, Cobra. Combinam pra porra.. só que Bruna tem que ver a realidade dela agora. Não tá acostumada..
Cobra- lsso é problema meu com minha fiel. Parabéns pela Gabriela, acho que agora que eu tô bem servido tu segure ela. - bati em seu ombro.
Entrei em casa, vendo Bruna com cara fechada, sozinha na sala.
Cobra- Que tá pegando?
Bruna- Nada, estresse mesmo.
Sorri maroto.
Cobra- Estresse?
Me aproximei dela calando sua boca com a minha. Em alguns minutos arranquei suas roupas..e ela as minhas.
Os dois sem nada na sala, meti o chupão no pescoço dela.
Peguei em sua nuca, deixando ela ali com os olhos presos em mim.
Bruna- Tô tomando a pílula.
Cobra- Então vai ser do jeitinho que eu gosto.
Soltei sua nuca.. indo dar atenção para a buceta dela. - Sorri maroto.
Bruna gemia, enquanto brinco com seu
clitóris. Provoquei mais um pouco.
aumentando o tesão até fazer ela gozar pra mim.Ofeguei ficando por cima dela, dando um tapa na bunda dela. Enquanto passei o nariz em seu pescoço.
Ela arranhou minhas costas. indo para a nuca.
Bruna- Me fode.
Palavrinha mágica que fala..
Entrei indo rápido, metendo bem gostoso nessa safada. Tirei meus olhos dela.. quando Juliana pegou a gente ali.
BRUNA
Bruna- Por que cê parou? - bati no ombro dele.
Ele olhava pra um canto fixo.
la xingar ele quando fui atraída pelas tatuagens sexys que ele tem pelo corpo todo.
Cobra-Juliana, tu vai ficar com vontade.
Arregalei os olhos.
Ju- Só vim pegar alguma coisa pra comer! - respondeu vermelha de raiva.
Bruna- Quer que eu faça alguma coisa?
Cobra- Eu quero.
Revirei os olhos.
Não segurando a risada.
Ju- Não.
Ela pegou algumas coisas e saiu deixando a gente sozinhos na sala. Ele riu descaradamente.. me levando a rir também.
Bruna - Cê não vale um real véi! Mano.. a mina tá grávida.. - bati nele.
Cobra- Por isso falei pra ela não ver, ué. Vai dar vontade..
Bruna- Nem tem mais clima. - resmunguei rindo.
Cobra- Tem, como não tem porra?
Bruna- Tô com fome. Cê me mata.. - tentei sair mais ele não deixou. - A gente vai pro quarto, juro.
Cobra- Vou sair pra resolver uns corre. E quando eu chegar, quero ver tu lá na minha cama, na sinceridade viu?
Bruna- Se eu não tiver lá.
Ele deu um tapa na minha bunda.
E saiu indo para as escadas.
Provocar ele é a minha opção favorita.
Bruna- Nem doeu.
Sai correndo antes dele ir atrás de mim.
JU
Dois coelhos, aproveitando a sala pra transar. Enquanto eu, aqui. sozinha tendo que ficar sem o pai do meu filho.
Diegão pode ser o cachorro a quatro, mas.. amo ele pra cacete. A gente vai ter um filho, e agora ele vai ficar longe de mim.
Dessa criança.
Meu Deus.. tô perdida.
Fui no quarto da Bruna, mas não encontrei ela, encontrei um anel de diamante lindo em um caixinha.
Ele vai dar isso pra ela?
Bruna- Tu esqueceu o que? - perguntou no corredor.
Cobra- Procura que tu acha!
Ela entrou no quarto, levou um susto ao me ver ali.
Bruna-Ju?
Ju- Acho que ele perdeu isso. - entreguei pra ela. Bruna arregalou os olhos.
Bruna- Não acredito que ele tá me dando um anel.
Ju- Com diamante, Bruna. Cê vai aceitar isso?Com certeza ele tem intenções.. não cai nessa, pra não ficar como eu.
Meu Status
Obrigado meu amor! 💘
👁️
34--------------
Votem⭐
Comentem💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."