19

2K 98 8
                                    

COBRA

Cobra- É isso mermo? Não quero problema pro meu lado ainda mais com o sub do morro! - meu lado.. ainda mais Com o sub do morro! - deixei claro.

Bruna- Se for o caso, saio e pego uma casa pra mim e pra ela..

Ela já ia saindo quando segurei seu pulso.

Cobra- Tu não vai sair daqui, morô? Coloca logo na tua cabeça!

Bruna- Não me aperta.. cê não manda em mim!

Desci pra sala, sentindo uma tensão ali na sala. Olhei as coisas da Juliana ali no canto.

Ju- Cês não vão brigar por minha causa né?

Cobra- Ela não tá acostumada como que
funciona as coisas aqui. É bom tu abrir os olhos dela.. - sugeri olhando pra morena.

Bruna- Cê que não về o nosso lado! Gabriela é o maior problema dessa favela ainda tem meu sangue e espalha que sou tua amante! Que eu roubei tu dela. Mas, foi exatamente assim.

Aquela coisa que tinha com a Gabriela.. sumiu quando eu encontrei uma morena, peituda com tamanho de uma tampinha.

Ju- Bruna tem razão ela é o problema.

Cobra- Ju, vai deitar. Cê pode ficar, mas olha lá o que vai aprontar!

Ju- Não sou criança, Cobra.

Bruna ia sair, quando fiquei próximo dela.

Cobra-Tu vem comigo..

Bruna- Acho que ela me merece mais. - implicou comigo.

Cobra- Bruna..- rosnei puxando ela pra mim. - Não me provoca!

Ela sorriu provocativa.

Puxei seu cabelo, como castigo.

Colando nossos corpos.

Bruna- Me solta.

Ri divertido.

A boca dela diz isso, já os olhos dizem outra coisa.

Dei um beijo demorado, antes dela subir na frente e eu logo atrás.

Juliana que não se meta no meu lance.

BRUNA

Ele odeia mentiras, mas tô fazendo isso porque a minha amizade com a Ju vem em primeiro lugar.

Foi ela quem me ajudou desde que cheguei a esse morro.

Cobra vem depois.

Bem depois.

"Pegou o ex da irmã."

Esse é o que tá na boca do povo dessa favela. Gabriela se aproveita, meu pai e eu não temos mais contato..

E as palavras da minha irmã caíram como veneno.

Eu tô gostando do Cobra pra caramba, algo muito forte e intenso que acaba com minha sanidade..

Observei ele deitado na cama, enquanto estou escovando os dentes..pra tentar dormir.

Mas, Juliana tirou meu sono.

Eu quero saber como vamo inventar uma história boa pro Cobra e pro meu pai.

JU

Meu celular tava me cansando.. com as
mensagens dele. Engraçado, a casa do lado é mensagens dele. Engraçado, a casa do lado é não sai por nada pra vir aqui e encarar meus olhos..

Maldito.. canalha.

Ele não vai sonhar que essa criança é dele, não sou a vagabunda? Ele vai me ver como uma vagabunda.

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora