BRUNA
Ju- Tu entregou sua própria cabeça! - me
balançou várias vezes.Bruna- Foi a bebida!
Ela me encarou com uma cara de deboche.
Ju- Sempre é ela né? Bruna tu tá ficando uma perfeita mentirosa.. só que comigo não funciona. Cê beijou ele! Com vontade..
Neguei com a cabeça.
Bruna- Um beijo não significa que quero morar com ele ou ser nada dele! Foi.. um beijo. - dei de ombros.
Ju- Porra tu hoje cedo fez um acordo com ele..cê tá tendo esquecimento?
Bruna- Juliana, ajuda aqui!
Ju- Nem você se entende.. olha é triste! - fez bico.
Bruna- Cobra é dono do morro agora, mais um motivo pra não cair nesse papinho dele.
Ju- Realmente Bruna, ele é dono e tu agora tá sendo vista como a mina dele.
Arregalei os olhos.
Onde eu tava com a cabeça pra beijar ele?
Diegão- Minha cria tá nova pra sair de casa apareceu falando com Cobra. - Sou ciumento mermo.
Moranguinho- Bruna beijou o Cobra, ela não tá querendo tá longe dele.
Esse idiota em vez de ajudar, jogou mais lenha na fogueira!
Bruna- Porra! - gritei ganhando a atenção deles. - Não é porque beijei ele, que quero morar junto ou tá do lado dele..
Cobra riu debochado.
Cobra- Ế atriz como o pai, de família isso né? - se aproximou de mim olhando bem nos meus olhos. - Cê me beijou por pura vontade. Agora vai voltar a trás por medo? - provocou rindo.
Canalha..
Ju- Diegão, a gente pode se mudar pra perto do Cobra? - sugeriu me afundando na lama de vez.
Diegão-É uma ótima ideia morena. Tava
pensando nisso mermo..Olhei pra Cobra.
Cobra- Vamo ser vizinhos. - falou num tom tão rouco.
Graças ao Cobra, meu nome tá junto com o dele. Umas fofoqueiras que não tem o que fazer.. falando que abri as pernas pra ele.
Agora meu pai conseguiu uma casa ao lado da dele, não tô crendo nisso. Eu estava completamente bêbada.
Quando beijei ele no baile de ontem.
Gabriela- Sabe o que tá rodando por aí? - ficou do meu lado com um sorriso debochado.
Bruna- Tu ou os outros que tão falando?
Gabriela- Que a cagona aqui deu pra trás! Tu é sonsa ou se finge? Pra sentar pra ele quando tava comprometido não foi assim..
Bruna- Olha a sua boca! Ele que não te deu valor, ok?
Gabriela- Para de se fingir. Todo mundo sabe que você quer ser o lanchinho dele. otária! - me empurrou.
Diegão- QUE PORRA E ESSA? - berrou aparecendo na porta.
Gabriela- Sua filha não sabe ouvir a verdade! - cuspiu isso e saiu andando.
Neguei rindo.
Bruna -Ela é louca! Simplesmente não sei o que aconteceu com ela..
Diegão- O que eu faço com vocês? Defendo com unhas e dentes! Mas nenhuma das duas colabora comigo porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
أدب الهواة16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."