BRUNA
Vou matar o Moranguinho.
Como ele dá camisinha vagabunda pro cobra?
Da pro Coringa! Não quero filhos.. se for menina ou menino os dois vão sofrer.
E nessa tempestade sem fim, piorou.
Outra coisa, não me vejo como mãe ou cobra como pai, não dá pra imaginar isso.
Cobra- Ele deu uma caixa. - mostrou a mesma.
Bruna- Cobra, essa porra estourou e tu nem percebeu? - o encarei de braços cruzados.
Cobra- Tava no bem, bom e tu achou que ia reparar nessa porra? - revidou os olhos. - Fica tranquila, a gente viu a tempo.
Bruna- E pelo menos, alguém pensa. Nesse caso, eu!
Ele deu um tapa na minha bunda.
Deitando na cama junto comigo, sua boca tomou a minha, enquanto fiquei um pouco em cima de seu peitoral pra ficar melhor, a posição.
Aprofundei o beijo com uma mão alisando sua nuca.
Cobra- Deliciosa..- disse entre um beijo e outro.
Gemi em sua boca, colocando a língua na dele logo depois. Ele aprofundou o beijo, sua língua e a minha juntas, aliviando qualquer tensão.
Quebrei o beijo por falta de ar.
Deitei na cama ofegante, com ele do lado.
Ele pegou o celular depois de uns minutos, ligando em chamada de vídeo pro Moranguinho.
Antes, viu se tô coberta.
Moranguinho atendeu comendo uma banana.
Moranguinho- E aí porra? la oferecer mas, Cobrosa já levou banana pela cara de vocês..
Bruna- Quero te matar, que camisinha se deu pra ele? Vagabunda, estourou essa porra! - reclamei agarrada ao Cobra.
Cobra- Cê tá querendo aprontar pra mim parça?
Moranguinho- Longe de mim meu! A muié que vendeu pra mim, isse que segura tudo!
Cobra- Segurou nada, desceu com tudo. - riu malicioso.
Moranguinho gargalhou.
Moranguinho- É o ninho de cobras de vocês!
Cobra- Cuzão!
Bruna- Teu buraco! Tomei remédio, não tenho um cérebro de enfeite.. - sorri e ele como uma criança deu a língua.
Moranguinho- Comprei em uma promoção boa, duas caixas por cinquenta reais!
Bruna- Burro!
Cobra- Só uso coisa boa, fui confiar logo em quem? - negou com a cabeça.
Moranguinho- A mulher se aproveitou de mim chefe! Sou do bem, e ela queria me enganar como a serpente.. com Adão e Eva!
A gargalhada foi geral.
Cobra desligou na cara dele.
Cobra- To perdoado?- perguntou na minha orelha.
Bruna- Depende. - sorri divertida.
Cobra- O que tu quer?
Bruna- Comida, Mc donald's.
Cobra- Posso providenciar isso pra tu.
Bruna- Tu vai comer comigo, e leva pra Carine. - exigi e ele assentiu.
Cobra- Feito, morena.
Beijei sua boca demoradamente.
Cobra- Tudo que tu quiser eu dou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."