BRUNA
Continuação...Assobiei pra ele.
Bruna- Neném. psiu.
Ele olhou pra mim, ficou parado.
Me aproximei devagar e ele deixou fazer
carinho.Sorri pegando ele no colo.
Amarelinho.
Os olhos verdes.
Bruna- Iti que neném!
Ele não quis ficar muito no colo, coloquei ele no chão e o danado correu para um beco.
Fui atrás, vendo que ele foi atrás de alguém.
Um homem.
Arrumado pra porra, pra ser um mendigo.
Dei um passo pra trás.
Bruna- Teu gato?
Ele sorriu divertido.
XX- Ele trouxe uma gatinha pra mim. E aí Bruna? Tá me reconhecendo não?
O encarei melhor.
Parando nos olhos escuros.
Rael- Cê tá na minha área, a maré tá próxima daqui.
Maré?
Bruna- Rael.
Rael- Tenho uma foto tua lá, a que tu saiu de lingerie pro aniversário de um merdinha.
Bruna- Vai dizer que nenhuma mina vestiu uma pra ti? - sorri debochada.
"Nunca demonstre medo "
Ele pegou o gato e se aproximou de mim.
Rael- Muitas. Mas, elas não são mina bandidona, que eu declarei que quero.
Bruna- A gente não pode ter tudo, a vida é assim. - dei um meio sorriso.
Rael- Não vim te raptar dessa vez, fica sussa. Comprei um presente pra ti.
Um colar, com a minha inicial banhado a ouro. ( Foto na mídia)
Bruna- Que truque é esse? Presente, tu nesse beco.
A desconfiança gritava dentro de mim.
Ele deixou o gato no chão.
Rael- Queria te ver de perto, pra ter noção se tu é tudo isso que eu ouço. -0 canalha jogou a real. - Tá mais que comprovado.
Bruna- Eu sou tua rival.
Ele riu.
Rael- Na cama. Cobra é meu rival, ele roubou muito, Colucci e ele do meu lado.. por que não cobiçar a mina que ele gosta? - deu de ombros. - Achado, não é roubado.
Bruna- Pecado cobiçar coisa alheia - provoquei sorrindo- Oia pega esse colar..
Rael- Quer devolver? Não, paguei uma nota pra isso, te levo como devolução. - pegou no meu braço.
la chutar ele, mas o mesmo pegou minha perna com a outra mnão.
Bruna- O que cê quer? - rosnei irritada. - Minha cabeça como prêmio?
Rael- Feliz aniversário. - disse na minha orelha. - Eu passaria o dia inteiro contigo, colocaria uma aliança no teu dedo.
Aquelas palavras pesaram tanto.
Parecia que ele tinha lido minha na mente.
Quando percebi olhando em volta, tava sozinha ali.
O colar nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfic16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."