BRUNA
Continuação..Só de lembrar aquela vadia perto dele.
Ele não disse nada, apenas arrancou a roupa que ainda tinha no corpo, ficando nu.
Cobra- Tu queria chamar a atenção? É vai conseguir ainda mais, vou te fazer gritar tão alto, que tu vai esquecer seu próprio nome.
Agora quem ficou sem fala fui eu.
Cobra- Tu vai gemer alto e gostoso pra todo mundo ouvir, o que só eu posso fazer contigo! NINGUÉM.. mais. - deixou claro.
Ele subiu na cama pegando meus dois braços colocando a cima da minha cabeça.
Bruna- Solta meus braços..
Cobra- Depois que terminar, cê pode mostrar teu corpo pra quem tu quiser. - sorriu malicioso pegando meu queixo. - Minha cadela.
Nós beijamos ferozmente, sem delicadeza, sua boca engoliu a minha sem mais nem menos gemi entre o beijo, o que ele aproveitou pra colocar a língua na minha boca.
Agarrei seu pescoço com as duas mãos.
Ele mordeu minha boca fazendo sangrar.. Sua boca foi pra minha orelha.Cobra- Vira pra mim, agora.
Ofeguei engolindo em seco.
Meu corpo pegando fogo, o coração acelerado como em uma corrida de velozes e furiosos.
la tocar no peitoral dele, mas o mesmo se
afastou de mim.Bruna- Não pode te tocar caralho?
Cobra- Hoje não.
Ke?
Eu mal tive tempo de me virar quando ele me puxou de costas, pra si.
Deixando claro o quanto tá duro.
Bruna- Cuidado com a..
Ele rasgou a minha lingerie, tirou o sutiã, e a calcinha ele rasgou coma mão.
Cobra- Que tu disse, morena?
Eu vou matar ele!
Bruna- Eu vou te...
Nem terminei a porra da frase, ele entrou com tudo dentro de mim. Gemi alto pelo susto..
Sua boca foi na minha nuca, sua boca
chupando a minha pele, uma mão batendo na minha bunda.Filho da mãe.
Cobra estocava fundo, rápido, me deixando completamente fora de si.
Puxou meus cabelos deixando meu pescoço livre pra sua boca..
Cobra- Meu presente adiantado pra ti. - riu rouco.
Bruna- Cobra... - gemi ofegante.
Cobra- Mais alto! - exigiu agarrando meus seios com uma mão. - Quem é teu homem? Quero ouvir da tua boca.. - ameaçou sair.
Não. . Não..
Bruna- É VOCÊ porra! TU É MEU HOMEM.- gemi sentindo o meu líquido sair nele.
Cobra- Meu nome? - disse entre um gemido rouco.
Que arrepiou até a alma.
Bruna- Mateus.
Sem deixar o ritmo se perder, ele ia forte, fundo, rebolei contra ele, provocando ainda mais.
Ele gozou violentamente dentro de mim.
Meus bicos doendo de tão duros.
Ele saiu de mim, ofegante, tomando fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."