18|📸

2.2K 97 5
                                    

BRUNA

Carine me deixou nessa casa, ela não gosta mesmo de luxo. E tem uma personalidade forte pra caramba..

Pensei em pedir pra Ju vir pra cá, mas meu pai pode tá lá. Não quero mexer mais no lance dos dois a ponto de brigarem por minha causa..

Moranguinho- Será que tem espaço pra uma rede? - ele entrou do nada olhando a casa.

Dei risada.

Bruna- Rede? Duvido cobra deixar mexer nas paredes, nem quadro tem! - comentei observando as paredes intocáveis.

Moranguinho- É só falar com jeito, tu é só mostrar pra ele a felicidade que o cara já faz acontecer. - sugeriu dando uma piscadela.

Bruna- Que ousadia é essa?

Moranguinho- Ke? Fia a favela já sabe que cê tá morando aqui, mulher do Cobrão! Teu pai tá morando aqui, mulher do Cobrão! Teu pai tá todo puto.. - riu zombeteiro.

Bruna- Ele tá em casa?

Moranguinho- Não vi ele não.

Bruna- 0 que o Cobra gosta de comer? -
perguntei e ele olhou pra mim. - Comida! Anta..

Moranguinho- Admitiu que tirando comida é tu. - gargalhou com a mão na barriga.

Sai do sofá mostrando o dedo do meio pra ele.

Moranguinho- Ele come tudo, menos peixe.

Bruna- Bom saber. Ainda bem que ele come de tudo..

Moranguinho- Só não deixa a comida salgada, ele não gosta.

Revirei os olhos.

Moranguinho me deixou só depois de levar as bananas e ir comendo. É muita ousadia e alegria.

E estranho estar nessa casa.

Mas, até que tô gostando de ter essa casa
longe do meu pai.

O irônico é tá gamada no amigo e chefe dele.

Ju- Cheiro de comida.. - cantarolou aparecendo.

Com um short jeans bem chamativo, ela entrou toda perfumada.

Bruna- Vai pra onde?

Ju- Lugar nenhum, quando alguém me faz raiva me arrumo. Passar raiva descabelada não dá né? - sorriu divertida.

Bruna- Te amo véi.. fiz comida. Ele não come peixe..O resto desce tudo!

Ju- Melhor que teu pai, sortuda. Casona dessa, o povo já tá falando da mulher do Cobrão, filha do Diegão.

Bruna- Meu pai não pode fazer nada por mim.

Ju- Gabriela tá no quarto de novo, chorando pelo seu nome tá envolvido com Cobra. E teu pai, passando a mão na cabeça dela.. - suspirou profundamente.

Bruna- Ela só sabe jogar veneno, jogando eu contra nosso próprio pai! - rosnei frustada.

Ju- Bruna, tu saiu de lá. E eu penso em fazer o mermo, Diegão que fique sozinho com sua princesinha. - confessou me olhando séria.

Cobra chegou até que cedo, achei que ele ia enrolar.. chegar Com os caras do lado.

Pelo contrário, sozinho.

Ele se aproximou de mim com a mão na minha coxa.

Cobra- Conferiu se tuas coisas tão aqui?

Bruna- Já, tem comida pronta, só esquentar.

Ele colou nossos bocas.

O abracei pelo pescoço, retribuindo ao seu beijo. Ele mordeu minha boca, e depois soltou o lábio..

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora