People do bad things when they are trying to survive.Apenas alguns dias separam o nascimento de Jacaerys para de Anne e Daeron. Jace nasceu primeiro, então Anne e Daeron dias depois. Ele sempre sabia quando comemorava o dia de seu nome com sua família que Anne e Daeron estariam comemorando também alguns dias depois. Naquele ano, sua mãe deu um banquete em Pedra do Dragão e toda família se divertiu junto. Eles dançaram até altas horas, mesmo as crianças mais jovens, e, dias depois, Jace sentou no monte dos dragões sozinho sabendo que aquele era o décimo quinto dia do nome de Anne. Sabia que estava ocorrendo um baile em Torre Alta por conta das cartas de Anne para Baela. Assim como diversas outras vezes, Jacaerys sentiu-se tentado a voar pela madrugada sozinho. Sumir alguns dias, observa-la de longe a cavalo enquanto ela fazia aquelas peregrinações absurdas com a fé.
Queria invadir o castelo e leva-la na noite. Era absurdo e idiotice.
Ela falara mais do que cortesias com ele uma vez, mas ele não esquecera aquela carta. Mandara o traje que projetou para ela, pois Jace só conseguia pensar em como ela estaria de vermelho. Como ela se vestia e dançava atualmente... Mais de três anos se passaram. Ela mudara muito?
Ao longe, Jace pode ver Lucerys se aproximando. Seu irmão parecia fadigado pela caminhada, mas não se levantou. Ninguém mandara Luke ir atrás dele... Todos sabiam que quando Jacaerys sumia, não era bom procurar por ele.
— Chegou uma carta de Porto Real. — Lucerys anunciou e Jace o encarou em silencio. Era algo tão importante ao ponto de ir chama-lo? — O Rei pediu que fizessem uma viagem para Vila Velha. No retorno, devemos levar Daeron e Alysanne de volta para a Corte.
Jacaerys encarou o irmão em completo silencio por um longo momento. Seus ouvidos rugiam. Usualmente, ele estaria pensando por que Viserys pedira a eles para irem até lá, mas ele só conseguia pensar em Anne. Só podia pensar que aquela tortura que fora ser assombrado pela ausência dela poderia finalmente terminar. Talvez a obsessão se findasse ao vê-la, pensou com pouca esperança.
— Quando? — Conseguiu falar.
— Daemon está começando os preparativos. Em alguns dias. — Lucerys disse e Jace assentiu. Podia entender. Sua mãe estava gravida novamente, então um pouco de cuidado era exigido. Ela não estava avançada em seus dias, mas era bom ter cautela. Além do fato que eles tinham que viajar com uma comitiva, não apenas com os dragões.
Jace ficou mais silencioso mesmo quando a animação de Baela na casa ameaçava deixa-lo louco. Pelo menos Rhaena estava a um ponto da loucura também. A irmã gêmea de Baela era prometida a Luke e a pobre alma estava sempre lidando com duas pessoas caóticas, a irmã e o noivo. Ela bem tentava ser a voz da razão, mas não tinha sucesso com frequência. Aegon e Viserys pareciam mais curiosos do que tudo, pois mal tinham lembranças dos tios de quem Baela tanto falava. Quando Anne partira, Aegon tinha seis anos. Viserys, quatro. Agora, os dois estavam curiosos, pois poderiam ser mais autorizados a presença de Alysanne e Daeron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm Queen
FanfictionShe's thunderstorms battle scars and laughter Alysanne Targaryen, a montadora de Asaprata. Esse conto não trás nenhuma lembrança da Boa Rainha, pois a adoravel filha caçula do Rei Viserys Targaryen em nada se parecia com sua homonima. Uma adoravél...