"Hey, sister. I just want you to know that i love you to the moon and back"
Daeron ocasionalmente se sentia obscurecido conforme todos seus irmãos eram problemáticos de alguma forma e sua irmã gêmea era o tipo de pessoa que se você não concordasse com tudo que ela quisesse teria algum tipo de problema com ela logo em seguida. Era difícil não se sentir o irmão nas sombras. Amava sua irmã mais do que a si mesmo, mas estava longe de ser um tolo cego. Anne era uma pessoa maníaca por controle e completamente acostumada a esquemas sutis para fazer todos obedecerem a ela o tempo inteiro.
Vila Velha era um parquinho absurdo para uma pessoa como ela. A corte dos Hightower e a fé dos sete eram extremamente suscetíveis para alguém que era observador e estava disposto a entrar nos personagens necessários para conseguir o que queria.
O gênio dela era seu ocasional inimigo. Quando ela chegara em Vila Velha isso ficara claro... Mas Daeron vira a mentalidade dela mudar lentamente naquele primeiro ano deles. Ela se acalmara e então passara a analisar cuidadosamente as opções enquanto mantinha a postura de tola princesa mimada ao acompanhar Samantha e Lyonel para todos os cantos.
Agora, ela tinha a Lady Hightower enrolada no mindinho, assim como o herdeiro, e o próprio lorde que fazia tudo que sua jovem esposa queria. Lentamente, ela começou a expandir a rede. Começara com Carmen, então rapidamente ela escalou pelas Ladies casadas, os lords influentes e então começara a conquistar pessoas importantes de outras casas.
Daeron não ouvira nada sobre a pesquisa dela sobre a avó deles desde que o surto de controle dela começara e agora estava recebendo ultimatos do avô, da mãe e da irmã.
—Você deve controla-la, Daeron. Como espera que seu pai concorde em casar os dois se você não consegue colocar um freio nela? — Otto questionara após jogar diversas cartas de espiões na mesa para que ele visse. Daeron o encarara de maneira contrariada — Você é o meu neto mais racional. O único racional. Nós precisamos de você.
Daeron suspirara.
—Me diga o que precisa exatamente.
O avô lhe deixara com a tarefa de afastar Anne, principalmente, da septa Carmen. Depois, vigia-la ao redor de homens para que não causasse escanda-los e convencer o primo deles de que deveria colocar uma septa rígida sobre a modéstia para fiscalizar Anne. Daeron segurara o riso, pois o primo era o primeiro a mandar fazer vestidos chamativos para Anne antes dela pedir. Ele a presenteava com mais frequência do que as próprias filhas, perdendo apenas para Lady Sam.
Já sua mãe tinha pedidos mais razoáveis.
—Diga a sua irmã para responder minhas cartas. E, principalmente, para atender as convocações. Diga-a que traga a septa Carmen com ela quando vier a Porto Real... Faz muito que não a vejo. — A Rainha dissera com um pequeno sorriso, aparentemente feliz com o fato de Carmen acompanhar Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainstorm Queen
FanficShe's thunderstorms battle scars and laughter Alysanne Targaryen, a montadora de Asaprata. Esse conto não trás nenhuma lembrança da Boa Rainha, pois a adoravel filha caçula do Rei Viserys Targaryen em nada se parecia com sua homonima. Uma adoravél...