Depois da confusão com a Mercedes tudo ficou resolvido e ela finalmente escolheu o Carlos como namorado oficial e que não iria trocar por nada ,ela teve uma conversa com a Jô e pediu desculpas por ter escolhido o kendall e que ela tem sorte pois o kendall e o que tem mas juízo do grupo ela riu e ela disse que ia tentar mudar mas que iria ser a filha mas mimada,então a demo vencendora foi a Big time rush,e os meninos não precisou voltar pra Minissota, James estava preocupado pois finalmente chegou o dia da foto ,e eles queria ser famoso e queria ficar colado nas paredes das garotas ,então ele passou o dia todo tratando de cuidar da roupa perfeita ,e do cabelo perfeito ,Carlos saiu com a Mercedes como tá tudo resolvido , Logan foi na casa da Camile, e kendall saiu novamente com a Jô .
- que bom que tá tudo resolvido meu amor ,agora podemos colocar nos status das redes sociais que estamos namorando,não quero correr o risco de ter outra garota com você
Jô Taylor diz- mas e claro amorzinho
Eles pegam o celular e coloca namorados oficial
Jo posta a foto com o kendall marcando que e seu namorado e kendall faz o mesmo .
- bom eu quero uma coisa ,a regra de 1 metrô das meninas ok
Jo diz- pode deixar minha linda só vou ter olhos pra você .
Kendall diz- amor vamos tomar sorvete?
Jo diz- claro linda .
Kendall dar um beijo nela
- eu te amo gatinho
Jo diz- eu também te amo gatinha
Kendall fala.Eles entram na sorveterias,algumas pessoas tiram foto com o kendall e Jô entram no meio das fotos ,eles pegam o sovertes e vai andando tomando e conversando sobre eles .
- o que você gosta meu amor?
Kendall pergunta- bom eu gosto de passear,de ver filmes no cinema ,as vez em casa eu só vejo série ,mas pra mim filmes tem que ser no cinema que e romântico ,gosto de ler bastante ,e uma coisa que odeio e hóquei eu detesto hóquei .
Kendall se engasga com o sorvete.
- amor meu deus o que foi ?
Jo diz batendo em suas costas- nada amor eu lembrei que tenho que ir pois a amanhã e nossa primeira foto ,já que o primeiro passo já foi ,o segundo passo era escolher a demo vencendora,e agora vamos tirar a foto pois queremos muitas revista do Big time rush.
- ah bom amor e você me fala mas o que gosta de fazer .
- depois eu falo linda eu tenho que ir eu te amo .
- tá bom ,ah eu luto tá eu tô na cademia de Thay com do , você que ir comigo amanhã depois da foto ?
Jo diz- claro linda .
Kendall diz- ownt meu amor
Eles se beijam .
- onde minha linda vai eu deixo no lugar certo .
Kendall diz- não precisa daqui eu vou pra cademia ,mas não esqueça da regra de um metro tá certo
Jo fala .- te amo minha linda .
Kendall diz- eu também te amo .
Eles se beijam mas uma vez e vai cada um pra um lugar diferente .
Mas um capítulo desse casal muito fofo ♥️.
❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Hayran Kurgua série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...