Após a cena que ela viu do seu gatinho agarrando outra , ela nao queria que aquilo fosse verdade .e saiu correndo .
_ me solta eu tenho namorada.
Kendall diz ._ por acaso e aquela namorada ali ?
Lucy diz apontando .Kendall consegue ver os cabelos de Jo.
_ ai meu deus , ela viu nao acredito .
Kendall sai e lucy segura seu braço._ você e meu kendall.
Lucy fala._ seu uma ova , faz tempo que tivemos um lance nem os meninos sabem de voce .
Kendall diz saindo .Lucy fica admirando ele por trás .
Kendall tenta ir atrás da jo.
_ Jo espera, eu te amo aquilo foi ...
Kendall e interrompido com um imporrao .
_ ai .
_ isso nao foi nada , eu te amo cara eu tento fazer . Meu trabalho certinho se voce queria me vingar , conseguiu .
Ela diz batendo nele e dando um de seus golpes .
_ ai Jo nao diz deixa eu fala ele se levanta mancando .
Jo correr pra sua casa aquela cena era forte demais, ela nunca deu esse passo , pq ela nao era muito atirada ela so gostava de ficar beijando ele .
Ela quebra o vidro e começa a cantar de como seu coração acabou de ser destruído ela quebra o vidro e coloca em sua boca .
Kendall não podia deixar ela sozinha nesse momento, pois sabe o quanto a Jo era .
Ele nao sabia que Jo também cantava ele amou a musica e a voz dela , mas achou a letra um pouco demais ele arrombou a porta com um chute e encontrou Jo desmaiada com os olhos inchados e o vidro na mão ela tava se cortando .
Kendall tira o vidro e alimpa o chão, ele coloca a Jo no sofá..
Seu celular toca era seus amigos ligando perguntando pq ele nao tinham chegado ainda .
Ele responde que aconteceu um imprevisto e diz que explica depois mas primeiro .
Jo acorda em seus braços.
_ sai daqui Kendall Knight
Jo grita_ você nunca me chamou pelo meu nome todo , por favor deixar eu te ajuda , e nao tente se matar eu vi ...
_ viu nada , e você nao ouviu nada , agora sair daqui antes que eu fale pro meu pai e ele der um castigo que voce me merece
Jo diz ._ não eu não vou sair ate você me deixar falar
Kendall diz_ vai embora , ela consegue pegar um vidro .
Jo diz_ você nao tem coragem de me machucar .
Jo pega o abajur e joga e kendall se abaixa
_ eu to muito irritada sai logo daqui se eu contar pra meu pai você e a Big time rush ja era antes de subir em um palco
Jo fala chorando.Kendall pensar em como era muito importante pra ele e pra seus amigos e ele sai dali triste , ele volta pra o apartamento e sua cara tava péssima .
_ o que aconteceu filho ?
Senhora Knight fala ._ eu , eu ...
_ o que voce fez ?
Logan diz_ quer nos matar de preocupação?
James fala_ estava chorando de novo ?
Carlos diz_ quem te machucou , eu vou ali arrebentar ninguem meche com meu irmão
Kate fala e james segura_ calma kate deixa ele fala .
_ e que a Jo chegou .
Kendall diz_ devia ta feliz .
Logan diz._ eu sei , mas ...
kendall diz_ mas o que ?
Senhora Knight diz_ ela me viu beijando outra e a Lucy me agarrou e pegou na minha bunda , e fez eu pegar na dela .
Kendall diz_ o que ????
Todos fala_ ela ficou muito mal , eu fui até ela e estava se ...
_ se o que ?
_ ela se cortou ela queria se suicida .
Kendall fala chorando .Todos os abraçam.
_ quem e Lucy ?
Carlos diz_ bom era uma ex namorada , eu nao conhecia ela vocês na epoca dela , eu tenho que concerta o meu lance com a Jo eu nao gosto mas de ninguém como eu amo a Jo vocês me ajuda ???
Kendall diz_ mostra pra gente quem essa tal de lucy .
Carlos diz_ ela e morena e tem uma mecha ruiva
Kendall diz_ tem alguma foto ?
James diz_ acho que nao , nao sei .
Kendall diz_ bom queridos vão dormir ta tarde , amanhã vocês arruma isso .
Senhora Knight diz_ boa noite senhora Knight
Todos fala .Eles se deitam e kendall fica triste com o que fez .
😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...