O sábado chegou e todos estavam feliz , pois finalmente o Big time rush estava começando a fazer sucesso eles ja estava a duas semana la e muitas coisas mudaram na vida nos meninos , menos pro James pois continuava solteiro , mas chegou uma novata e que ta vendo o James de outra maneira , sera que agora o James para de se interessar pela beleza dele e começa a se apaixonar?.
Os meninos estavam no mesmo canto nas piscina com suas namoradas do lado , quando kelly chega .
Essa e a Kelly que ajuda o Gusttavo na gravadora .
_ meninos meus parabéns já foram gravados 15 musicas
_ serio?
_ sim , eu vim aqui avisar , e o onibus pra Turner de voces já chegou.
_ kelly e vdd?
Carlos diz._ o onibus e muito lindo tem a foto de voces .
_ nossos gatinhos arrasando
Mercedes fala_ vdd maninha
Jo diz_ perai as irmas Griffin estao se dando bem ?
Kelly diz_ sim e eu que consertei isso.
Kendall fala orgulhoso_ pessoal o que tamos fazendo aqui vamos estrelar esse onibus .
James diz_ sim.
Logan diz_ esperem nao podem
Kelly diz_ mas pq ?
Kendall diz_ pq o Gustavo disse que nao era pra ser agora .
_ a kelly voce nunca obedece o Gustavo.
Carlos fala_ eu e minha boca so era pra dar parabens pelas musica e que e o primeiro album esta sendo feito.
_ o que ????
Logan diz_ ai galera estamos famosos mesmo .
Kendall diz ._ que orgulho.
Jo diz dando um beijo.Mercedes dar um beijo em carlos
E camile dar um beijo em Logan.
James vai ate kelly .
_ kelly você nao precisa contar ele nao vai saber
James fala_ sera ?
Kelly diz .Então os meninos sai pra pegar o onibus , James para de falar com Kelly e vai atrás as meninas correr também .
Eles mandaram o motorista coloca o onibus em frente da pista , os carros ficaram sem entender mas as pessoas viram que era a nova boy band formada por James, Logan, kendall e carlos , eles subiram e começaram a cantar paralize ..
Todo mundo saiu dos carros e começou a curtir o show que eles tavam causando e vários repórter foram la , eles aproveitaram e cantaram suas musicas novas ❤.
Gustavo tava na gravadora quando ver a materia sobre o que os meninos fizeram .
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
أدب الهواةa série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...