A serie teve seu primeiro episódio 28 de novembro 2009 e seu ultimo episodio dia 25 de julho de 2013.4 garotos , 4 sonhos , que suas vidas mudaram completo ao sair de Minissota e chegar em Los Angeles e se tornaram a maior boy band de todas formada por James Diamond, Logan Mitchell, carlos García, e Kendall Knight eles formaram o Big time rush e o mas importante de tudo que nada separa a amizade desses quatro jovens que tem um sonho de serem popstar , na verdade so James Diamond tinham mas os amigos nao queria deixar ele sozinho então embarca na viagem pela música sozinho , chegando em Los Angeles eles conheceram kelly e Gustavo, Gustavo era rude com os meninos mas era o jeito dele de amar os meninos pois aos pouco cada um dos 4 se tornou como um filho pra ele, e também ele mostrou duas coisa que Gustavo nao tinham pois era sozinho e teve uma infância horrivel que era a amizade e a familia , eles aprontaram muito em los Angeles e também teve suas vidas amorosas, kendall teve sua historia de amor com Jo, James so teve romance na 4 temporada com a Lucy, carlos teve varias historias de amor e o romance por cada uma das Jeniffer , também ficou com a Stéfany e por ultimo com a Alexa, Logan so se apaixonou pela maluquinha da camile .
Em 74 episódio se transformou em 82 capítulo em um livro cheio de romances e aventura musical do Big time rush.
Bom meus amores aqui chega ao fim dessa linda historia ❤
4 sonhos diferentes se tornou em um unico sonho a paixao pela musica e de ser um grupo bem famoso , e nao deixar a fama subir a cabeça e nao separar a amizade ❤.
Big time rush tem uma serie de 4 temporadas e 74 episodio super divertidos, e também tem um filme incrível sobre os espião ❤.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
4 álbum.
Em 2023 eles se juntaram e fizeram um album e tao de turner novamente pra comemorar a volta 15 anos de histórias e 15 anos de amizade eles ficaram cantando solos ate 2020 ❤.
Gente eu decidir continuar com a fanfic ai fiz uma segunda temporada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfica série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...