Logan saiu mancando até Camile que tava chorando ._ Mile me perdoa .
Ele diz_ mas uma vez Logan,eu te amo e você só me apronta
Camile diz batendo nele e ele cai na areia e coloca a mão no pé
- ai pq fez isso eu tô machucado tá legal .
_ isso e pra você aprender comigo ninguém brinca .
Ela diz_ aí que bom que achei você
Mackenzie diz- olha aqui sua piranha se não quiser que eu bata em você também,acho melhor sair daqui ,ou melhor eu vou voltar pra Los Angeles e não vou atrapalhar mas as suas férias .
Camile diz saindo- espera aí garota o Logan te ama ,se ele não disse nada e que ele ficou com medo de você só ficou gritando e foi batendo nele ,ele tá machucado caiu de uma rocha,e quem beijou ele foi eu ,então não terminar com ele você vai perder um homem de ouro
Logan estava com a mão no pé e olhando pra uma e pra outra com uma cara fofa.
- xiii parece que tem uma discussão ali
Lucy diz- nossa e com o Logan e parece que ele não tá bem eu vou lá
James diz e Lucy segura seu braço- não James, deixa o Logan resolver esse problema dessa vez .
Lucy diz- mas a Camile e brava
James diz- aí você não tem que interferir eles .
Lucy diz- tá bom mas e que olha pra ele ,coitado não sabe o que dizer não ver que ele e tímido ?
James fala- James ele vai conseguir se defender agora vem vamos tomar um mergulho .
- tá bom Lucy eu vou espero que você não tente separar a gente tá
James diz- eu não tô fazendo isso ,eu só tô dizendo que o Logan as vez precisa resolver os seus relacionamentos,não se lembra com a Mercedes e a Camile ?
Lucy fala- como soube ,você não tava aqui
James diz- Camile me contou quando viu a Rebecca morando na casa de vocês
- perai o que ????
- isso mesmo ela está morando no apartamento de vocês
- o que ?? E a gente ???? E nosso apartamento maneiro a gente deu duro pra transforma em um luxuoso.
- calma James ,vocês tem uma surpresa quando chegar lá .
Lucy dizJames pega Lucy no colo e ela começa a rir mandando ele parar eles se beijam e ele correr com ela pra o mar.
Enquanto Carlos e Alexa estava se beijando do outro lado ,e kendall e Jô também estavam .
- ai eh verdade ?
Camile diz olhando pra o Logan.- sim eh vdd.
Ele diz- me desculpa .
Camile diz dando a mão pra ele .
Ele se levanta_ eu desculpo e você me desculpa ?
Logan diz- aí você não teve culpa com essa carinha inocente e fofa com esse sorriso meigo e lindo , e normal e a Rebeca e Mackenzie beijaram você então eu vou continuar aqui com você .
Camile diz- bom casal me desculpa mesmo e eu não faço mas isso tá certo .
Mackenzie diz- tudo bem a gente perdoa
Camile e Logan falam juntos_ bom. Sendo assim eu não sei o que eu vim fazer nessa ilha vou ficar de velas só tem apaixonados pra todo lado .
Ela diz- fica pelo menos hj assim você pode participar do clipe que vamos fazer
Logan diz .- tá bom eu fico só hj .
Ela diz- olha ali eles ali vamos todos pra o mar ,Logan você pode né ?
Camile diz- posso sim ele tá doendo muito não .
Logan dizEntão todos os casais que estavam ali vão até onde James e Lucy estavam brincando no mar eles começa a nadar e a pula as onda.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...