78❤

20 10 21
                                    

Lucy vai ate o apartamento dos meninos.

_ oi senhora Knight o James esta?
Ela diz

_ nao ele foi na gravadora com os meninos pq, eh vocês nao estavam com eles também?
Jeniffer Knight diz

_ bom aconteceu uma coisa e o james saiu furioso eu pensei que viria pra ca
Lucy diz

_ ah eu acho que ele deve estar no apartamento da mae , ela foi pegar umas coisas em minissota e depois do show dos meninos ela vem se mudar .
Senhora Knight diz

_ obrigada eu vou atrás dele

Lucy correr ate o apartamento e bate na porta.

_ vai embora .
James diz

_ James sou eu a Lucy abre pra mim

_ nao , pra você continuar rindo da minha cara .

_ James me desculpa eu nao sabia que você era tao sensível .
Lucy diz

_ mas eu sou ta legal , todos pensam que o Logan pelo jeito dele atrapalhado e fofo , mas eu sou ta legal e nao gostei que você ficou rindo de mim .
James diz

_ olha me perdoa , e me encontrar mas tarde no meu apartamento eu te amo , e eu prometi a sua mae que nao ia te machucar e se quiser continua com sua garota me encontre mas tarde .

Lucy diz saindo .

_ ai achou ele ?
Kendall diz

_ sim ele ta ali no apartamento novo dele e da Brook.

_ eu vou falar com ele .
Kendall diz

_ vai fundo ele ta Bravo, e nao abriu a porta pra mim sera que abre pra você?
Lucy diz

_ ah mas comigo ele vai abrir ele vai nao deixar um desenho estragar tudo .
Kendall diz saindo .

_ James abre essa porta agora
Kendall grita

_ nao vou abrir .

_ ai eu posso abrir pra voce .
Carlos diz

_ e a jenny conseguiu uma banda pra ela nos deixar em paz ?
Kendall diz

_ sim kkk demorou um pouco mas eu conseguir , a Alexa me ajudou e ela se mandou hj mesmo .
Carlos diz

_ ai que bom, e o Logan sera que conseguiu mudar o desenho ou o clipe .
Kendall diz

_ nao sei , eu tava resolvendo o problema da jenny
Carlos diz

_ ta agora abrir ai precisamos falar com o james .
Kendall diz

Carlos chuta a porta com a cabeça e eles correm e ver que o James estava desmaiado com uns frasco de remédio na mao .

_ James essa nao o que voce fez ?
Os dois diz

Carlos e kendall coloca James no sofa .

Carlos vai na cozinha e joga agua nele e ele acorda tossido .

_ você ficou maluco ?
James diz

_ você que ficou maluco
Kendall diz

_ que remedios e esse james ?
Carlos diz

_ nao me diga que você ia tirar sua vida por que um simples desenho deu errado , a gente batalhou tanto pra chegar ate aqui e você dar um susto na gente nunca mas se atreva a se intupir de remedio ouviu agora pegue todos os remedios e jogue fora .
Kendall diz

_ mas vem cá, você nao quer ir ao hospital ta tao calado.
Carlos diz

James abraça os amigo e começa a chorar

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora