Chegamos ao capítulo 20 da história do Big time rush ♥️, na primeira temporada tem 20 capítulo e o último episódio e top demais eu amo muito e o show do Big time rush ao qual aparece o hawk inimigo do Gustavo rock como expliquei nos outros capítulos, mas o show do Big time rush não será agora pois ainda estão se preparando pra a grande turnê então esse episódio deixarei mas pra frente minhas leitoras favoritas 💚💚💚💚.
Depois de conseguir converse a mãe do James eles ficaram muito feliz ♥️ no dia seguinte ele foi se encontrar com a Jô pois tava com muita saudades dela e Jô ia contar pra ele sobre a série que ia fazer e que teria que beijar o Jett ao qual vai dar problemas pois dois ,pois Ken 💜 não imagina que sua ex namorada estava de volta a procurar por ele em Los Angeles a tal da Lucy uma garota morena com mechas ruivas a qual teve um lance muito forte com ele em Minissota e ele quase não lembrava dela será que esses dois terá uma história feliz juntos com esses dois que vai aparecer ?? Aguardem as emoções dessa linda história .
Kendall preparou uma lindo piquenique pois seu trabalho na gravadora já tinham terminado e ela também tava livre das cenas.
ele pega uma rosa vermelha e a coloca atrás das mãos .
Jo chega no local e se surpreender como estava tudo fofo e romântico .- uma rosa pra outra rosa
Kendall fala colocando em sua orelha .- ownt meu amoreco eu te amo
Ela dar um beijo- então minha linda se senta eu fiz um lindo piquenique pra gente aproveitar esse tempinho livre e namorar um pouco
Ele diz dando outro beijo- tava com saudades dos seus beijos e de você .
Ela diz- eu também tava , mas olha a Big time rush vai continuar pois a mãe do James concordou e deixou ele ficar ,obrigada por ajudar a levando o pessoal pra lá .
- de nada eu não quero te perder , bom eu fiquei muito feliz quando você faz aniversário no dia 2 de novembro pois eu também faço .
- sério ? Aí meu amor vamos comemorar juntos
Ele abraça Jô no ar e eles se beijam mas uma vez .
- bom mas eu tenho uma coisa chatinha pra te falar
Jo fala- pode falar .
- bom eu vou viajar com o Jett amanhã pra gravar a cena do beijo
- o que ???????
- nao faz essa carinha kendall por favor ,você e meu namorado e você que eu amo ,e o beijo será fictício.
- promete ?
- prometo meu gatinho e parceiro de aniversário
Jo a enche de beijo- bom sendo assim amanhã tem uma surpresa pra você ♥️.
- ownt que lindinho te amo muito
- eu também te amo muito minha loirinha
- meu loirinho 😻😻😻😻😻😻😻😻.
Eles ficam comendo lá .e namorando naquela linda tarde de julho os dias estavam quase perto de acabar e tava quase chegando agosto pois em agosto eles teria que organizar mas um aniversário dessa vez seria o do Carlos 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰❣️❣️❣️❣️❣️❣️🥰❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...