A semana passou rapido e depois do muitos clipes , muitas musicas , e treinarem pra a Turner pois tava cada vez mas perto de acontecer a turner ia ser no mesmo dia do aniversário do Logan no dia 14 de setembro. E faltava poucos mes pra acontecer .
Como era fim de semana eles resolveram se separar de novo pois muitos tempos juntos nao dar certo , Logan foi curtir o sabado com a camile , kendall foi leva a Jo pra ensinar a ela como se jogava hóquei, Carlos ta com a Mercedes ainda e James aproveitou pra conhecer mas a stefany .Gusttavo e kelly foram cuidar dos preparativos da Turner.
_ oi meu amor , boa tarde.
Kendall diz beijando._ boa tarde meu gatinho lindo
Jo diz ._ amor voce pretende sair assim?
Kendall diz_ amor voce nunca reclamou das minhas roupas qual e o problema da saia ?
Jo diz_ e que eu ia te mostrar como se joga hóquei e nao presta com saia meu amorzinho.
Kendall diz_ bom se e isso eu vou trocar, ja volto , você fez bem me contar tudo , e como você fez direitinho comigo como ta condor eu vou fazer isso , e também pq quero curtir a tarde com você meu gatinho aproveitar esse momento juntinhos .
Jo fala dando beijo e fazendo carinho em seu rosto ._ maninha estou saindo com o kendall ta , e nao temos hora pra voltar , a propósito viu , meu celular ?
_ nao você nunca deixar ninguem tocar nele por causa do seu roteiro , a propósito ja contou pro kendall que vai viajar pra fazer o filme com o gato do Jett , e que ele e mas bonito que o kendall ?
_ olha eu acho que nao o kendall e muito mas bonito , e eu nao tive coragem agora eu vou me trocar pra jogar hóquei com ele .
_ vai jogar isso , mas voce odeia .
_ pra voce ver o kendall me mudou ne .
Jo coloca uma calça.
_ cade o Carlos?
_ foi comprar umas coisinhas pra mim .
_ coitado mana , de mas valor a ele .
_ eu do ne , eu nao quero perder meu carlinhos pela aquelas Jeniffer .
_ agora eu vou se ver meu celular voce me dar .
_ dou sim .
Ela sai do quarto .
_ prontinho meu gatinho desculpa a demora
Jo fala_ tudo bem gatinha.
Ele beija ela .
E sai eles chegam em um lugar pra jogar hóquei,.
_ o que tenho que fazer ?
Jo pergunta_ bom meu amor , voce tem que pegar no taco primeiro.
Ela pega
_ assim nao meu amor , posso ?
_ claro
Kendall chega por trás de Jo e ele ajuda e ela se arrepia com seu toque.
Ela joga da primeira vez e acerta e depois joga da segunda vez , ela estava indo muito bem , e kendall estava feliz pois ela estava ganhando o tempo todo
Toda vez que ela acertava ele abraçava ela e eles se beijava , depois eles pararam por falta de ar .
E assim foi o dia dele , no final ele deixou ela na porta .
_ eu amei a tarde com voce meu amor
Jo diz_ amanhã vai ter uma almoço todo mundo junto você vai ne ?
_ claro que sim meu amor .
Jo diz.Ele dar um beijo .
No meio do caminho .
Kendall recebe uma msg do numero da Jo._ oi meu amor me encontrar la onde tava jogando hóquei eu preciso te ver
Kendall sorrir com a msg e vai chegando la ele ver que não tinham ninguém , alguem chega por tras e o bate na cabeça e ele cai no chão.
_ que lindinho , eu nao quero fazer isso .
_ vai logo rebecca agora falta ir atras do Logan o James vai me pagar por nao querer o contrato comigo
HAWK DIZ .Rebecca coloca kendall no carro , a mesma coisa foi com o Logan ele tava com a camile e quando voltava pra casa foi atacado por trás e desmaiou e o tiraram de la .
Rebecca olhava pra o Logan e pra o kendall
_ nao ta indo longe demais ??
_ nao, continua amarrando os dois .
HAWK ria .
🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...