31❤

33 13 43
                                    

 Dia 15 de agosto  carlos pena vega faz 34 anos, mas um ano desse lindo com a gente e com a Big time rush 💗💗💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 15 de agosto carlos pena vega faz 34 anos, mas um ano desse lindo com a gente e com a Big time rush 💗💗💗.
Happy birtday. 🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂.

Alguns dias depois 😍.

Os dias passaram , e os meninos estava ficando famoso sem ter o primeiro show , pois cada dia que passava se aproximava o grande dia , kendall estava feliz pois seu amor com a jo estava de volta , carlos estava feliz com Stéfany, alem de serem do mesmo tamanho , ela era um doce com ele , james também feliz com a Lucy, mas ainda tava em duvida se era seria a garota dos seus sonhos , Logan depois de muitas brigas com camile , eles estão juntos novamente , pois os dois nao conseguia mas ficar sem um e sem o outro , Harry avisou pra o kendall que iria passar uns dias no hotel palwwoods, e ia levar os amigos , e também ia mostrar aos garotos como subir no palco , bom era 15 de agosto e todos estavam organizando mas uma festa pra o carlos .

_ ai gente foram tantas coisas , que aconteceu
Logan diz abraçando os amigos

_ nem me fale , mas o melhor e que estou com a jo
Kendall diz

_ e a gente estamos juntos , bom so que nao pq falta 1 integrante que e o carlinhos .
James diz

_ a gente vai encontrar com ele agora .
Logan diz

_ com os presentes sera que ele vai gostar ?
James fala

_ concerteza
Ken diz

_ e a festa esta tudo pronto sem nenhum imprevisto , e claro que os pais dele vem também.
Logan diz .

_ que bom , já escolheu a música que vamos cantar?
James diz

- nós escolhemos uma
Ken diz .

Enquanto isso Carlos estava na piscina ele recebeu os parabéns de todos .

- parabéns gatinho lindo
Stefany chega com uma sacolinha .

- ownt que linda meu amor ,obrigada
Ele diz

- de nada meu príncipe .
Ela fala

- te amo Fany.
Carlos diz

- eu também te amo você e muito melhor que o James,não conta pra ele
Stefany diz

- voce vai comigo a algum lugar tá .
Ela diz

- agora ,não espera estou esperando meus amigos ,eu acordei e eles não estavam ,será que eles esqueceu ?
Carlos diz

- a gente nunca ia esquecer um aniversário de um amigo .
James diz

- aí galera vocês lembraram.
Carlos diz abraçando em grupo .

- parabéns Carlos .
Logan diz

- parabéns Carlos
Ken diz

- parabéns Carlos .
James diz .

- obrigado meninos ,aí que lindo mas capacetes.
Ele rir

- kkkk dessa vez você não correr o risco de alguém tirar o seu capacete,James fala olhando pra o logan.

- hahaha .,que foi ele me trocava por capacete.
Logan diz

- eh pq deu um capacete também?
Ken diz

- não sabia o que dar .
Logan diz

- aí Carlos vamos tem uma festa pra você.
James diz

- obaa .
Carlos diz

Eles ia saindo .

- parabéns Carlos
As Jeniffer chega com um presente.

- obrigada meninas ,vamos pra mansão do Gustavo.
Carlos diz

- vamos sim óbvio .
Elas dizem .

Eles sai indo eles chegam e todos cantam parabéns pro Carlos ,ele se emociona de como estava lindo e depois ele ver seus pais juntos de novo ele correr e abraça os dois .

- dessa vez não vai tirar ninguém ?
Gustavo fala .

- não a Sílvia Garcia e super gente boa não era como a Brook Diomond .
Kelly diz .

- isso e verdade nem me lembre daquele trágico aniversário.
Gustavo diz .

Então todos vai curtir a festa do Carlos dançando a festa , e também estava animado com o baile da escola que eles iriam dar no dia seguinte com os garotos da one direction .


Todo mundo cantou e dançou seus grandes sucessos e nao via a hora da Turner começa pra ser o momento mágico da carreira dos meninos ., os pais dos carlos se emocionaram ao ouvir seu filho cantar tao bem .

E assim todos foram pular na piscina do Gustavo e kendall ficou um pouco com Jo.

🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂.

Mas um capítulo especial de aniversário dos meninos lindos o próximo e do Logan e o inicio da carreira musical dos meninos aguardem .

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora