capítulo 15 ❤2 temporada.

27 14 50
                                    


Os meninos chegaram e foram logo cumprimentar a todos .

_ bom dia meninos vejo que são bem pontuais ne , ah eu so a Ellen

_ bom dia Ellen.
Eles dizem

_ bom podem se sentar .
Ela diz

Eles se sentam

_ Ellen antes de começar a entrevista os meninos vão cantar primeiro .
O dono diz

_ assim e verdade.
Ellen diz

_ bom com vocês o grupo sensação do momento e que tem uma loucura , uma multidão de fãs por esses 4 garotos lindos , com vocês big time rush.

_ oiii pessoal eu sou o kendall

_ oiii pessoal eu sou o Logan

_ eu sou o Carlos

_ oiii pessoal eu sou o James.

_ eh vamos cantar uma musica do primeiro album .
Ken diz

_ nossas vocês arrasam mesmo eu amei meninos
Ellen diz dando um beijo na bochecha deles e eles se sentam.

_ você e do programa , pq esta em uma radia ?
James diz

_ meu querido deixar eu dizer as coisas como funcionam , eu faço as perguntas e você so me responda quando chegar a sua vez .
Ellen diz

_ ok , me desculpe
Ele diz

Os 3 não gostaram do jeito dela

_ já vi que outra Jenny kkk
Carlos diz

_ ai eu vi o que voces aprontaram no programa da minha amiga , então espero que aqui nao aja confusão e ocorra tudo bem com as entrevista nao e mesmo .
Ellen fala.

_ vamos dar o nosso melhor
Kendall diz

_ ótimo então essa city yours , foi o primeiro clipe de voces ?
Ellen diz

_ foi sim .
Logan diz

_ como foi pra voces produzir esse lindo clipe, enquanto vocês cantava estava passando o clipe de vocês, e realmente e um clipe muito bonito .
Ellen diz

_ bom foi uma loucura .
James diz

_ poder dizer o que aconteceu?
Ellen diz

_ mas tipo quem de nós ?
James diz

_ você ne , você disse que era uma loucura, então pode me falar como foi gravar o clipe ?
Ellen diz

_ bom foi muito corrido a gente queria que o primeiro clipe fosse algo magnífico e extraordinário e foi , a gente conseguiu o carro e saiu pelas ruas com as nossas gatinha .
James diz sorrindo .

_ muito bom James Diamond.
Ellen diz . Bom como e 4 garotos de hóquei vira um grupo tao famoso assim ?
Ellen diz _ quero a respostas dos 4 .

_ bom pra Logan Mitchell mudou muito , mas ainda vou conseguir ser um grande médico pode ter certeza .
Logan diz.

_ pra carlos García foi sensacional pois eu explorei meu lado de saber cantar , mas ainda tenho um sonho de ser um grande jogador de hóquei depois de ser um super heroi .
Carlos fala sorrindo fofo .

_ pra James Diamond foi sofrido por que o Gustavo nao aceitava meu talento , eu acho que ele nao suportava de eu ser mas bonito kkk

_ ai James so você mesmo , bom pra kendall Knight foi uma loucura , eu nao queria sair de Minissota mas esse amigo me fez ver um lado que eu nunca imaginava pois todo mundo sabe que odio musica.

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora