80 ❤.

26 12 47
                                    


Penúltimo  capitulo .

O baile Halloween do big time rush.❤.

Depois de 3 mês  escrevendo a melhor fanfic de todas eu decidir encerrar essa história que encantou voces hj no dia 15 de agosto aniversário do Carlos pena vega estou escrevendo o penúltimo capitulo da historia , e que nao sei quando sera publicado agora vamos mas um capitulo  .😍❤.

No dia seguinte ⛅.

Era um dia chuvoso em los Angeles, mas o baile iria acontecer mesmo assim  todos estavam  empolgados escolhendo suas fantasias perfeita ficou chegou 31 de outubro. E os alunos iriam forma mas cedo .e o grande show e ultimo show estava chegando seria no dia 2 de novembro o aguardado aniversario duplo mas badalado dos artistas ❤.

Os pessoal estavam organizando o baile no hotel estava ficando lindo tudo decorado aos dias das bruxa .

Os pessoal estavam organizando o baile no hotel estava ficando lindo tudo decorado aos dias das bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ nossa essa festa ta linda .
Camile diz

_ vdd essa minha primeira festa do dias das bruxas
Alexa diz

_ ah nossa também kkk e o melhor que eu vou ta com meu gatinho , ai vocês sabem qual e a fantasia do meu gatinho ?
Jo diz

_ eu ouvir dizer que ele ia de lobisomem.
Lucy diz

_ o James esta melhor ?
Camile diz

_ esta sim obrigada por pergunta
Lucy fala

_ de nada .
Camile diz

_ vamos meninas  vamos nos arrumar pra pegar nosso diploma e curtir a musica dos meninos na festa
Jo diz

_ posso me arrumar com vocês?
Alexa diz

_ ai se arruma la em  casa assim você vem comigo e a Mercedes.
Jo diz

_ obrigada Jo.
Alexa fala

_ bom entao nos vamos nos esperar os meninos nos pegar na Saida do hotel ne ?
Camile fala

_ exatamente , eles agora estão ensaiando um pouco e vão vir se arrumar pra a grande noite .
Jo diz

_ pena que hj ta chovendo
Alexa diz

_ e o dia perfeito.
Jo diz

_ vdd e a primeira chuva aqui kkk
Camile fala

_ nao e menina kkk
Lucy fala rindo

As meninas se abraçam e tiram uma foto juntas apois finalizar os ultimos preparativos .

  Elas vão se arrumar .

Enquanto isso a gravadora tambem estava no clima do Halloween e elss estavam ensaiado.

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora