Amanheceu .Era bem cedo e Logan acordou vestiu um terno , pegou os óculos, e saiu .
Jo já estava com uma roupa apropriada pra lutar ._ e ai meu espião , pronto ?
Jo diz_ estou prontinho apesar da hora .
Logan diz_ bom hj sim conseguimos pegar o hawk de uma vez por toda e fechar com a gravadora dele
Jo diz_ eh isso ai Jo.
Logan dizEles entram na gravadora e verifica se tem algum segurança ali por perto .
Enquanto isso
Camile acorda ela sabia do plano então ela vai na casa dos meninos.
Kate abre a porta_ bom dia kate .
Camile diz_ bom dia ? Oh camile sao 5 horas da manha por acaso tem algum programa que o big time rush vai ?
Kate fala_ kkk nao kate , desculpe pode me chamar o Logan?
Camile diz_ ta eu vou chamar .
Kate dizKate vai ate os quartos e so encontrar kendall e carlos dormindo , e James já estava dormindo com a mãe , mas ela achou estranho o Logan acordar cedo .
_ ai camile o Logan nao ta aqui nao .
Kate fala_ como assim ?
Camile fala alto_ ai camile o que foi ?
Carlos diz acordando_ o Logan nao esta ai
Camile diz_ como ?! Se ele dormiu aqui ontem ?
Carlos fala ._ gente ainda e 5 : 40 vão dormir
Kendall diz virando pra o outro lado , e camile o que faz aqui tao cedo que saudades e essa, nao sabe esperar um pouco ?_ então kendall acontece que eu sei o motivo do Logan nao esta ai , camile diz e isso tem a ver com a Jo e o HAWK.
Camile diz_ o que ?
Os 3 fala_ isso mesmo , eles dois vão fazer uma coisa muito perigosa hj , e se voces forem bom amigos como dizem que são devia estar protegendo eles .
Camile diz_ ah gente nao sabia de nada
Kendall diz_ ai vamos chamar o James e ir ajudar a eles
Carlos diz_ vamos tomar um banho rapido e camile vai no app do James e aqui ao lado ok .
Kendall diz_ ok ! Mas tem que ser rapido .
Camile diz_ eh eu posso ir ?
Kate diz_ nao kate fique aqui dessa vez , esse HAWK ta louco , e nao sabemos o que o Logan e a Jo estão tramando , esse e um trabalho pra os super super 6
Kendall diz_ você falou super duas vez .
Kate fala_ kkkk eu peguei a mania do james .
Kendall fica_ pronto eu ja tomei banho e to pronto
Carlos diz colocando os óculos_ precisa de terno pra lutar ?
Kate fala_ claro que sim deixa a gente mas estiloso
Carlos diz_ irmãzinha você pode falar qualquer mentira pra mamãe?
Kendall fala_ ta bom mas eu quero 200 dólares.
Kate fala_ esta aqui irmãzinha.
Kendall dizKate pega eles sai
_ camile esse dai e o da Lucy
Kendall fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...