17❤

37 16 32
                                    

Enquanto Logan e camile  estava procurando a  casa do Arthur Griffin , James acordar em um lugar completamente diferente ele dar de cara com umas pessoas que nunca viu , mas se sentia bem o lugar parecia a rocker records , era muito luxuoso ele vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Logan e camile estava procurando a casa do Arthur Griffin , James acordar em um lugar completamente diferente ele dar de cara com umas pessoas que nunca viu , mas se sentia bem o lugar parecia a rocker records , era muito luxuoso ele viu a sua foto enorme .ele estava na Hawk record a concorrência do Gustavo e ele estava se vigando por nao conseguir gravar com a Jordan spark.

_ oi gato .
Rebecca diz .

_ quem são vocês?
James fala

_ eu sou o Hawk o dono da melhor gravadora de los Angeles, vocês estão na gravadora errada .

_ olha eu não quero saber , so sei que vou embora , olha o que voces fizeram eu podia ter morrido seu idiota .

_ mas nao morreu, Olha esse lugar James nao e seu sonho , ter uma assistente linda como a rebecca , ter um sebastian que faz tudo por voce , e o melhor ser cantor solo nao e ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ mas nao morreu, Olha esse lugar James nao e seu sonho , ter uma assistente linda como a rebecca , ter um sebastian que faz tudo por voce , e o melhor ser cantor solo nao e ?

_ sim eu queria um tempo atrás, mas eu sou da Big time rush e a gente e um grupo muito unido então eu não vou decepcionar eles , a gente fez uma promessa e vamos cumprir , pois la e muito mas legal , eu sei que o Gusttavo não e muito legal , mas eu não quero ficar aqui eu vou onde meus amigos for então eu já vou indo , há mas uma coisa meu nome ta errado .

James pega sua foto e o rasga ele ia saindo e Rebecca se coloca na porta.

_ gatinho você não vai .
Rebecca diz .

_ deixa ele ir Rebecca.
Hawk diz .

_ mas .

_ mas nada agora saia da frente por favor .

Ele sai dali .

Enquanto isso .

_ gente voces ouviram o James ta em perigo.

_ um trabalho pra o heroi carlos

_ o que aconteceu com o meteorito?
Kendall diz

_ teve um imprevisto kkk
Carlos diz

_ vão ficar conversando ou procurar a stefany ta procurando ele .
Camile diz

_ procurar ele.
Kendall diz

_ então bora gente .
Logan diz

_ a gente pode ir também
Jo fala

_ não amor , fica o Griffin não pode saber de nada .
Kendall diz

_ ta bom amor eu fico .

Eles se beijam .

E eles sai .

_ onde voces viram a bicicleta do James.

_ bem ali .
Logan diz .

_ ai gente como vamos procurar ?
Carlos diz

_ procurar quem ??

James diz tocando em seus ombros

_ James .
Todos diz

_ eu mesmo .

Os tres abraça o amigo .

_ calma pessoal eu to bem .
James fala

_ você foi atropelado.
Logan diz

_ eh mas não foi nada demais .
James diz

_ jura ??

_ sim .

_ mas conta o que aconteceu ?
Carlos diz

_ eu vou contar , mas cade as gatinhas de vocês?

_ na casa da Jo e da Mercedes
Carlos diz

_ por acaso não ta esquecendo de nada não?
Logan diz

_ caramba o sorvete da stefany.

_ vai logo antes que fique de noite
Kendall diz.

_ mas vocês não vai acreditar.
James diz .

Então James conta tudo que rolou com o Hawk.

Enquanto isso

Rebecca estava muito brava com o Hawk.

_ pq deixou ele sair assim ileso ?

_ ele pensa que vai ficar assim , eu vou conseguir acabar com o Big time rush a turner e daqui a 3 mes eles que me aguardem .

_ mas o que vai fazer .

_ você ouviu Rebecca ele tem um ponto fraco e os amigos , cadê o cartas..

_ aqui senhor .

_ ótimo eu vou atrás desses dois aqui .

_ do Logan e do kendall ?

_ sim daqui a 3 mês começa a primeira turner do Big time rush e isso não ficara assim .

Ele começa a rir e fazer uns sons de Falcão ele pega uma caneta e faz um x nos rostos do kendall e do James

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟.

Esses dois aparecem no ultimo capitulo da primeira temporada o show do Big time rush 🌟❤❤ , eles querem acabar com o Gusttavo e acaba sequestrando o Big time rush, mas o Carlos e o herói e acaba salvando todos , pois consegue se soltar , mas eu coloquei eles no meio dos episódios pra ficar legal .

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

o Big time rush Onde histórias criam vida. Descubra agora