Essa e a Stefany que se mudou pra o hotel palm woolds ela na serie fica com o Carlos García e quando viu o James achou ele lindinho por isso eu resolvi juntar os dois nesse episódio.
Após a festa de aniversário do James a mãe dele ainda estava decidida procurando o James pra tirar de Los Angeles, ele estava no parque com uma toalha e uma cesta com a Stefany .
- nada melhor acompanhar a semana. Pois festa ao lado de você .
James fala- vdd meu lindinho.
Ela fala ,pode tirar os óculos um minuto o que tenho que falar e pra você ver .- tá bom eu tiro .
Ele tira- bom eu desde ontem estava querendo te falar ,uma coisa muito importante , eu te amo muito e eu quero ser sua namorada você quer ser meu namorado ,eu sei que e os homens que pede mas eu vou fazer como a Camile ela escolheu o Logan assim que pisou aqui ,e desde que eu te vi eu não te tiro da minha cabeça .
- que garota esperta e linda eu te amo Stefany ,bom eu não sou de me apaixonar fácil meus amigos sabe disso que eu sou aquele garoto que não ficava por muito tempo com uma garota enfim eu aceito se isso vai fazer essa ideia absurda da minha mãe de me levar embora .
Eles se beijam .
- vamos meu filho o nosso vôo vai sair agora .
- mas mãe eu cantei pra você meu sonho ,minha carreira e essa .
James fala- não quero saber me obdesa você só fez 17 anos agora venham se despida da garota bonita e venham logo .
- me desculpa eu tentei conversar com ela mas nada converseu a ela .
James fala .- mas senhora Diamond o seu filho pertence a esse mundo agora ,os amigos dele eles se amam tem uma amizade muito bonita não pode isso .
- eu posso sim garota nenhum de vocês vai fazer isso o que eu mando .
Ela sai puxando James pelo braço ele pisca pra ela e ele coloca os óculos e os fones de ouvido ,aquela seria uma segunda feira muito triste prós garotos ,o plano de empurrar o Griffin pra a senhora Diamond não deu muito certo , na gravadora rock todos estavam sem ânimos pra gravar música Kelly percebeu que os meninos estavam triste e tentou fazer graça com o Gustavo mas isso não fez os meninos rirem.
- gente sem o James não tem graça a gente fez uma promessa.
Kendall fala- vdd esse era o sonho dele não nosso
Logan diz .- já sei eu tive uma ideia
Carlos diz- qualquer ideia serve.
Gustavo diz- que não seja impossível
Kelly diz- bom e se a gente parar o trânsito de novo ?
Carlos diz- aí boa Carlos
Kendall diz- isso a senhora Diamond pode voltar a trás e não levar ele embora
Logan diz- o ônibus de vocês tá lá fora manda ver na brasa .
Gustavo diz. Mas dessa vez eu vou estar lá pra presentear esse momento .- e assim vocês vão ficar mas atento
Kelly dizEntão eles correm .
- Stefany cadê o James ?
Os três pergunta.- a mãe dele o levou
Ela fala colocando o capuz.- temos uma ideia que talvez dê certo
Kendall diz- o que ?
Stefany fala- bom a gente vai parar os trânsito de novo ,por isso quero que vá no hotel chame todo mundo e leve uma placa com o nosso nome e com o James principalmente.
Kendall diz- tem que ser rápido então pq essa hora eles estão no carro a caminho do avião e a gente não vai conseguir parar um aviao
Stefany fala- vdd vamos garotos, nosso amigo vai ficar aqui e a Turner não vai parar antes de começar kkk
Carlos diz- vamos .
Os outros concordaEles sobem em cima do ônibus e o ônibus sai andando pra o meio da pista ,chamando a atenção de todos que passava por ali ,e os carros pararam ao perceber que era outra apresentação do Big time rush , todo mundo sai do carro e Stefany chega com todo mundo do hotel segurando os posters e as camisas do Big time rush e gritando os nome dos garotos e Stefany estava com sua plaquinha eu te amo James 💜.
- mas o que e isso ?
Senhora Diamond diz- e o meu grupo mãe meus amigos se importa comigo e eles sabem o que eu quero ,ele diz saindo do carro e subindo e começa a cantar com seus amigos .
Ela ficou orgulhosa do filho e viu que realmente a Big time rush era importante pra seu filho e pra os fãs pois vários fãs subiram no ônibus e os abraçaram eles deram vários autógrafos e fotos .
E eles cantaram 3 músicas .
- então senhora Diamond o seu filho pode continuar com a gente ?
Kendall pergunta .- deixa ,deixa ,deixa ,deixa
Todo mundo ajudou .- tá bom eu vou deixar ,mas por favor me dê notícias .
Senhora Diamond dizEles descem do ônibus e abraça a senhora Diamond ,todo mundo entrou no meio do abraço pois agora a Turner ia ficar unida que nunca .
- aí aí podem comemorar Big time rush,pois eu fugir da cadeia e estou de voltar vocês me pagam .
Hawk fala olhando o abraço deles de longe.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...