Abertura ❤.
O primeiro encontro de Jô e Taylor
Foi lindo eles conversaram sobre a irmã dela e ela aceitou de boa pois ela não queria perder o kendall no dia seguinte depois do café todos estavam na piscina quando Mercedes chega brigando com o kendall pq não fez as coisas direito.- aí faz direito cuidado com a cadeira de sol .
Mercedes fala- eu tô tentando mas tá difícil ,pra que tudo isso pra ficar aqui na piscina ?
Kendall diz- pq sim eu sou uma patricinha então eu preciso de tudo isso né ,meu namorado.
- coitado do kendal
Carlos diz- vdd será que ele falou que namora a irmã dela ?
Logan diz- bem feito ,ela devia ter me escolhido né mas fazer o que .
James diz- aí os 3 podem sair
Mercedes diz- minha querida você não e dona do hotel tem lugar pra todo mundo
Kendall diz- aí meu namorado não pode falar assim comigo ,eu não te quero mas como namorado ,bom eu vou escolher hum você .
- eu ?
- sim Logan você e lindo pode pegar tudo e vamos pra o outro lado da piscina
- nada disso sua metida o Logan e meu
Camile surge ali no meio puxando Logan
- sou ?
- sim meu namorado fujão
Camile dar um beijo em Logan e sai arrastando ele .
- kkkk aí pobre Logan vai sofrer com a Camile .
James fala- pq ?
Carlos diz- pq eu e a Camile fizemos um teste de bruxo ,só que ela não passou e eu passei e nem falei ainda pra ela que eu passei ela e bem louca
- tadinho mesmo .
- bom já que o Logan não pode eu escolho você aí do capacete.
Mercedes diz- aí pq nunca me escolhe qual e o problema comigo ?
- você e muito bonito ,e eu nunca escolho alguém mas bonito que eu né .
Mercedes diz- ganhei meu dia .
James fala rindo .- bom vem Carlos anda logo ou prefere que eu escolha os vampiros .
- não a gente que ficar aqui .
- ótimo,faça por merece .
Mercedes diz- já chegaaaa
Kendall fala- como e que ?
- isso mesmo desde que você chegou aqui no hotel ,tá muito chato ,olha ninguém aqui mas vai ser seu escravo.
Kendall diz- ninguém nunca falou assim comigo ,nem meu pai ,nem minha irmã,quer saber adeus Big time rush ,vocês estão fora .
Mercedes pisa na demo dos meninos e sai irritada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...