Depois de ir na casa da camile ele vai com ela na sua casa .
_ nao tem ninguem , alem da kate e da senhora Knight.
Camile diz_ tem sim , ela ta ali dentro .
Logan diz_ onde so to vendo caixas
Camile diz_ desculpas e que minha filha ta vendendo camisas pra turner dos meninos
Senhora Knight diz_ serio ?
Camile diz_ sim , vai querer uma?
Kate pergunta_ vou sim guarda a minha , ou melhor manda por Logan mas tarde
Camile diz_ pode deixar , viu so mae , camile e a minha primeira cliente esse show promete .
Kate diz_ eu nao sei se isso vai dar certo mas tudo bem .
Senhora Knight diz .Logan abre a porta .
_ o que foi agora , ja disse que aqui onde vou ficar agora .
Kendall diz_ calma amigão, eu trouxe a camile pra falar contigo .
Logan diz_ ai na boa , vocês podem sair , eu preciso urgente falar com o kendall.
Camile dizOs 3 sai e camile puxa a caixa
_ eiiii
Kendall fala bravo_ olha , voce tem que conversar com a Jo.
Camile diz_ mas ela ta furiosa , hj nao atendeu minhas ligações.
Kendall diz_ eu sei , pq nao faz uma música pra ela ?
Camile diz._ sera ?
Kendall diz_ sim mostra tudo que você sente pra ela , mas entrega presentes antes , e diz aquilo nao foi você.
Camile diz_ bom mas que tipo de presente ?
Kendall diz_ flores , ursos , anel e um chocolate , entrega o primeiro anel a ela
Camile diz_ obrigada camile por me ajudar você e dez , Logan teve sorte de estar com você ate hj .
Kendall diz o abraçando_ de nada ken 💗.
Kendall ficou feliz com as palavras da camile e resolveu fazer isso mesmo pra Jo pois nao aguentava mas ficar longe de sua amada ja bastava os poucos tempos que os dois tinham , eles sai dali e camile vai ate Logan._ como conseguiu ?
Logan diz_ eu tenho meus métodos.
Camile fala_ assim, bom agora eu to livre e eu nao acho o James e o carlos quer dar uma volta ?
Logan diz_ so se for agora gatinho .
Camile beija Logan e vai embora com ele pra passear .
Kendall estava tao feliz e tao empolgado que ver a Jo no elevador beijando o Jett .
_ Nao acredito no que to vendo .
Kendall diz_ ai viu so como doe machucar as pessoas que amamos .
Mercedes aparece por tras do kendall
_ deixa ela cara , ela nao quer mas voce vai viver sua vida , voce e lindo e tem uma banda , muitas garotas adora isso .
Mercedes diz e o elevador se fecha ._ nao eu vou conquistar a Jo esse garoto nao vai roubar meu lugar .
Kendall diz_ mas e a garota que voce tava beijando ?
Mercedes diz_ aquilo foi um erro .
Kendall diz_ por acaso estão falando dessa garota , ela esta comigo agora
James surge ali segurando as mãos da Lucy.
_ sim , espera como sabe ?.
Kendall diz_ kendall me desculpa , agora encontrei outro garoto muito mas lindo
Lucy diz ._ ok você tem que pedir desculpas pra Jo amanha você vem comigo , eu preciso sair pra comprar umas coisas , e vou precisar da ajuda de voces .
Kendall diz ._ pode deixar .
James diz_ agora eu vou o carlos esta me esperando .
Mercedes diz_ Mercedes vem ca .
James diz_ que foi ?
Mercedes fala_ ai você gosta do carlos de verdade?
James pergunta ._ bom digamos que ele e lindo mas nao , eu so to com ele pq ele gosta de estar comigo .
Mercedes diz_ como e que ? Então deixa ele pra stefany ela gostou dele .
_ bom sendo assim , eu vou trocar de namorado , acho que vou escolher aquele gato que tava beijando a Jo.
Mercedes dizEla sai dali e James fica feliz pois nao queria deixar a stefany triste depois do que ela fez pra ele no aniversario dele .
E agora eles vão juntar o carlos com a Stéfany pra o carlos ter uma vida feliz ❤❤❤❤.
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...