Os meninos tavam feliz e empolgados com a primeira musica , e que a briga boba entre eles tinham acabado pois eles eram uma equipe , e as equipes tem que ser unidas e não excluir ninguem e com Big time rush eles eram sempre unidos e cada um cantava sua parte , então carlos achou um monte de travesseiro que solta pena e jogou nos meninos .
_ para carlos , olha a bagunça de novo
Logan diz_ isso nao e bagunça e so comemoração pelo clipe.
Carlos diz_ bom sendo assim.
Logan pega um , e todos começam a jogar travesseiro um no outro , depois eles param e se deitam e James registra esse momento com o celular .
_ olha so a situação.
Kendall fala_ agora temos que arrumar tudo , antes que ...
James diz mas eles ver do espelho .E tava kelly , Gusttavo, Griffin, e equipe toda que trabalha com os meninos olhando pra eles .
_ e assim que voce quer continuar com esses garotos ?
Griffin diz_ claro eles sao ótimos , e eles vao pra essa turnê.
Gustavo diz_ ai desculpa a gente , estavamos tao empolgados ..
James fala_ quieto .
Griffin diz_ nao seja tao cruel e normal , e eles vao arrumar tudo nao e ?
Kelly diz_ vamos sim , nao precisa acabar com nada
Carlos diz_ ate pq a gente fez uma musica pela primeira vez .
Kendall diz_ oh eh yeah ! Ne ?
Griffin diz_ sim e foi muito divertido .
Logan diz_ a gente trabalhou em equipe
Kendall diz_ e fizemos nosso amigo sorrir.
James diz._ bom sendo assim ok eu vou deixar voces continuar ate pq e no aniversario do mocinho ali .
Griffin diz_ como sabe ?
Logan fala_ eu conheço todos vocês, eu sei que o do James ja passou, o do carlos e dia 15 de agosto , o do kendall e dia 2 de novembro junto com minha filha , por isso eu coloquei voce pra namorar minha garota .
Griffin diz_ esperto .
Kendall diz_ bom agora vamos , pois os garotos vão dar conta dessa bagunça
Griffin diz_ so e pra sair quando tiver em ordem!.
Gustavo diz_ a gente dar um jeito lembra quando destruirmos sua mansão e a gente arrumou tudo .
Carlos diz_ nem me lembre desse trágico episódio.
Gustavo diz_ bom voces sabem onde fica os produtos de limpezas ?
Kelly diz_ claro que sabemos .
Eles falam .Eles vao embora e Hawk estava vigiando pois estava planejando pegar os garotos na Turner.
_ nao Hawk e aniversário do Logan você ouviu nao pode fazer isso com ele coitado deixa a Big time rush fazer o show.
Rebecca diz_ nao voce vai me ajudar a confundir os garotos com os camarim vamos embora , deixar eles sonhar que estou na cadeia ainda .
Hawk vai embora no caminhão junto com rebecca e ninguem ver eles dois , enquanto isso os garotos estavam limpando o estudio inteiro , eles se sentam no sofá cansado pois ja era tarde .
_ ai finalmente terminamos .
Carlos diz ._ vdd agora eu vou deitar e esperar que a segunda chegue
Kendall diz_ ai pessoal vamos comer alguma coisa ?
Logan diz_ sim , mas antes temos que deixar a Chávez com o Gustavo
James falaEles trancam tudo e vai pra pra casa do Gustavo e entregam as Chaves.
_ ai cães ótimo trabalho eu gostei muito da musica e muito divertida.
Gustavo diz_ obrigado .
Os 4 diz juntos ._ bom ja que limparam toda a bagunça voces topam jantar na minha mansão?
Gustavo diz_ mas e claro
Todos diz_ mas antes uma fotinha aqui .
James dizEles tiram uma foto na mansão do Gustavo e sentam pra o jantar , eles estavam feliz e animado ..
Depois do jantar eles voltaram pra o hotel , os meninos foram pelas escadas e kendall resolveu ir pelo elevador ele entra e ver Lucy a garota morena de mechas ruiva sua ex .
_ oiii kendall eu voltei .
Lucy puxa kendall e dar um beijo .
Ela pega em sua bunda e coloca a mao do kendall em sua bunda , Jo estava chegando bem na hora pois ela queria fazer uma surpresa pra o kendall .
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Hayran Kurgua série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...