Jo nao parava de pensar no kendall ela se apegou demais a ele , e nao queria trocar ele por ninguem , ela olhava e via que a garota do beijo estava cantando pra ele , mas ele tava tao lindo então ela fechou as janelas e começou a chorar com a imagem do kendall em sua cabeça .
_ Jo desculpa o kendall , ele nao teve culpa , eu nao sabia que o kendall já tinham garota eu vim atrás dele pq estava com saudades.
Lucy diz_ eu nao sei !
Ela grita da janela._ vai ser agora pera ai .
Kendall diz subindo sua varanda_ que isso meu filho , tá dando uma de romeu ?
Logan fala_ eu vou cantar pra ela agora e voces vai me ajudar .
Kendall diz fiquem escondendo atrás dos pula pula com os ursos .._ eu acho que eu vou kendall nao fou bom e desculpa mas uma vez , e eu agora amo o James.
Ela pega o rosto do James e gruda no seu
_ isso e bom kkk
James fala_ ai fiquem silencio .
Ken diz .Os meninos se cala e kendall estava no murinho em cima da varanda.
Jo estava a musica mas ela agora estava no seu espelho olhando , se ela ia ver o kendall ou ainda tava muito mexida com aquela cena , e se as fãs fizer isso ou outra coisa , ela estava indecisa._ Jo eu te amo , e nunca vou amar outra como voce minha linda me perdoa , bom essas foram minha ultima palavras Jo taylor , adeus.
Kendall pula .
_ kendall Knight , não!!.
Jo vai até a varanda ._ oiii meu amor , o resto das desculpa pra voce , jo olha pra o lado e tinham uma toalha e um buque e vários presentes , o que mas amou o sorvete no copo com dois canudos , e tava Logan, James e carlos com ursos , ela nunca tinham recebido uma surpresa tão linda como aquela . E tinham uma pizza de coração.
Os meninos começaram a cantar .
_ que lindo meu amor , eu te amo .
Jo diz_ eu também te amo e sofri muito, quando te vi daquele jeito , voce me perdoa ?
Kendall diz_ perdoo sim, mas e você ta bem , se machucou?
Jo diz_ não, sera que pode vir aqui em baixo ?
Kendall diz._ mas e claro que sim meu amor
Jo diz.Ela desse e abraça o kendall e dar um beijo .
_ cof , cof , cof a gente ta aqui
James diz_ obrigado meninos por ajudar a surpresa .
Jo diz dando um beijo na bochecha dos 3 ._ de nada .
Todos diz._ ah os ursinhos sao pra você meu amor .
Kendall diz ._ bom se esta tudo bem a gente vai indo .
Carlos diz ._ ta sim , você nao quer ver minha irma ?
Jo diz_ a gente acabou agora estou com a Stéfany
Ele diz feliz_ ownt que bom meu amigo
Jo diz_ eh sim agora aproveite bastante e não briguem mas .
James diz_ qualquer coisa estamos la no hotel
Logan diz .Eles vai pra o hotel e kendall fica curtindo a Jo.
_ eu te amo Jo , e eu prometo que da pra frente du vou cumprir com a regra de 1 metro ok .
Kendall diz ._ ownt meu lindo obrigada .
Jo diz_ vem ca que era aquele garoto ?
Kendall diz_ e o Jett a gente faz a serie juntos , e a gente so tava ensaiando .
Jo diz._ perai vocês vai ter que beijar ?
Kendall fala_ vou sim amor , mas nao fica assim eu sofri muito sem você, ate perdi a escola
Jo diz_ bom ja que assim tudo bem linda eu perdoo , eu te amo muito e fiquei muito mal quando ti vi cortando daquele jeito .
Kendall fala_ nao vamos pensar nessas coisas vamos aproveitar aqui ?
Jo diz_ ah amor eu comprei um anel pra você.
Kendall diz_ ai que lindo .
Jo dizEles se beijam
_ e ainda nao parou por aqui hj a tarde eu vou te levar ao zoológico.
Ken fala_ que fofinho ken ..
Eles se beijam mas uma vez e ficam ali abraçados no tapete olhando o céu e esperando bater a fome .
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍.
E jendall esta de volta continua no próximo capitulo , e o aniversario do carlos se aproxima meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...