No dia seguinte os meninos resolveram marcar um dia de praia , como fazia tempo que , eles nao ia a uma então eles falaram com o Griffin e ele liberou a praia pra fazer uma festa ., então aproveitou que foi todo mundo , o pessoal do one direction depois do aniversário do Liam, disseram que iam pra os Estados Unidos, e se despediram dos meninos e de todos , e pagou o Gusttavo um cheque , enquanto os meninos ia com a turma toda do hotel pra praia , ele teve que ficar no seu estúdio, pra compor uma musica de verão, pois era oportunidade perfeita e também pra ser a ultima musica da primeira turnê ser finalizada._ oi amorzinho estamos indo curtir a praia , na mansão do Griffin, você vai ne ?
Ken diz_ então amorzinho agora eu tenho uma gravação da minha serie .
Jo diz_ mas amorzinho e nosso primeiro momento de praia , e essa e a oportunidade perfeita pra eu te falar uma coisa .
Kendall diz_ ta bom meu amor , eu prometo que apareço mas nao deixe ninguem sentar na nossa toalha .
Jo dizEsse e o Jett um cara super engraçado parceiro da Jo da serie dela ❤.
_ ai Barbie deixa o ken de lado e vamos logo .
Ele diz_ ai Jett para de onda , você trate ela bem ouviu
Kendall diz_ pode deixa ken
Ele diz apertando seu rosto e kendall tira sua mão._ ai eu também vou pra esse praia posso ?
Jett diz_pode sim .
Ken diz_ ótimo vamos Jo.
Ele sai puxando Jo.
_ ai kendall vamos sua mãe ta agoniada querendo que a gente use protetor solar .
Carlos diz_ ela e sua mania kkk
Kendall fala_ vamos logo , pera a Jo não vai ?
Carlos diz_ agora nao so depois .
Kendall diz ._ então cuidado pra nenhuma garota sentar com você kkk.
Carlos fala_ nao vou deixar , essa toalha e da Jo.
Eles vão no ônibus.
_ ate que enfim
Logan diz_ pensei que nao ia .
Buda bob diz_ perai ate o zelador vai ?
Kendall diz_ vou sim , algum problema ?
_ nao , nao .
_ ai kendall cade a Jo?
James diz_ nao vai agora .
Kendall diz_ opaa , e bom que sobra mas tempo comigo
Uma fã louca do Kendall aparece ._ quem e voce ?
Ken diz_ sou a sindi
Ela diz ._ olha kendall o show mal começou, e ja ta conquistando corações.
James diz_ kkkk eu não, ai sindi desculpe mas eu vou sentar hum .
_ comigo , vem irmão.
Kate diz puxando ele ._ ai meninos cante uma musica pra nós agita isso aqui .
Camile diz_ pode deixar eles diz .
Então eles começa com a musica Big time rush.
Próxima parada festa na praia do Big time rush, episódio especial da série so que do meu jeitinho ❤.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Capitulo curtinho pra vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfica série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...