Ja era 24 de dezembro e era véspera de natal , agora fique com o natal do big time rush,sera que os meninos vai conseguir passar o natal em Minissota?.
Era 5 horas da manhã e os meninos ja estavam nas lojas , na grande liquidação, os meninos estava parados do lado de fora , a loja estava lotada e eles queriam entrar pra comprar presentes pra todos , e depois voltar pra o hotel e colocar seus pijama , pois eles passavam o natal de pijama pois era tradição de Minissota segundo kendall Knight.
_ espero que acordar as 5 horas seja pra valer a pena.
Kendall diz_ vdd olha so essa multidão como vamos entrar ?
Logan diz_ entrando temos que conseguir comprar um presente pra todos
James fala_ e que seja melhor e agora vai aumentar pois nossas maes estão aqui .
Carlos diz ._ vamos agora separar
Logan diz_ vocês dois cuidado na multidão furiosa .
James diz_ hahaha para de zoar com a gente , o kendall olha pra o James.
Carlos fala fazendo Logan rir ._ ai o James ta certo , vocês sao baixinhos fiquem sempre por perto , e nao esqueçam de comprar uma coisa pra kelly e Gustavo.
Kendall diz_ um , dois e três , separar .
Todos fala e entram na multidão.Meia hora depois ...
E nada deles sairDuas horas depois ..
Ainda continuavaQuando foi 7 horas da manhã os meninos conseguiram sair com varias sacolas , mas sera que eles conseguiram pegar uma lembrança certa?
_ ue todos sairam ?
James diz_ cade o Logan?
Kendall diz_ eu pensei que o carlos ia se perder na multidão furiosa kkkk
James fala rindo._ para de James
Carlos diz_ perai vocês compraram as coisas certas ne ?
Kendall diz_ eu acho que sim nao viu a multidão.
James diz_ agora temos que achar o logan pra nos colocar nossos pijama e entregar o presente da kelly e do Gustavo.
Carlos diz._ olhem ali
Kendall diz_ pessoal socorro .
Logan diz_ pelo menos ele comprou mas sacolas que nos kkkk
Carlos fala_ ai vamos atrás dele
James dizA mulher ia saindo com Logan dentro do carrinho e dando tchau.
Esse episódio e uma homenagem ao especial de natal do big time rush ❤🤗.
_ Logan!
Todos diz .Eles sai correndo atrás dele, essa parte passa na série eu so vou modificar umas coisinhas e tera a grande participação da estrela da Nickelodeon Miranda cosgrove. A grande Carly do i carly .
Eles consegue achar o Logan e eles voltam pra o hotel , mas nao encontrou ninguem de suas namoradas , nem suas maes , eles achou que elas estavam comprando os presentes de natal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Big time rush
Fanfictiona série Big time rush se passa em minissota mas tudo vira de cabeça pra baixo por causa de um sonho de virar um popstar Kelly e a produtora da gravadora de Gustavo rock um homem mal humorado que atrás de um novo popstar . teve 4 temporadas e além...